09 - Euphoria.

3K 126 23
                                    

                            "A gaveta da alegria
                              Já está cheia
                              De ficar vazia."

_Alice Ruiz._

Sem dúvidas alguma, adaptar-se ao seu novo cotidiano estava sendo o maior desafio para Luísa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem dúvidas alguma, adaptar-se ao seu novo cotidiano estava sendo o maior desafio para Luísa.

Acostumada com a correria e o estresse do dia a dia, toda aquela calmaria estava sendo um perfeito pesadelo, em sua opinião.

- Elleonora, esse ganache está divino. - Com uma colher prateada em mãos, Luísa roubou um pouco do doce recém feito pela governanta, suspirando maravilhada em seguida.

- Ei, isso é para o bolo. Esfomeada. - Elleonora desferiu um tapa leve em uma de suas mãos que se atrevia a continuar a pegar o ganache morno.

- Aí, Elle, eu 'tô com fome. - Reclamou, firmando suas mãos sobre a bancada marmorizada, para que conseguisse se levantar.

- Luísa, seu celular está tocando a quase uma hora. - Laura percorreu os últimos degrais da escada espelhada com certa pressa, correndo até a entrada da cozinha com o telefone da irmã em mãos.

- E por que você não trouxe antes, praga? - Luísa ralhou notória, pegando o objeto que exalava o toque estridente.

Quando detequitou que Daniel era o autor da ligação por facetime, passeou suas mãos sobre seus fios castanhos, acentuando-os, quase correndo até a sala, jogando-se sobre o estofado claro.

- Luísa, está tudo bem? Faz alguns minutos que estou tentando te ligar. - Daniel a fitou através da tela média de seu celular, preocupado.

- Sim, está tudo bem. Eu só não ouvi o celular, desculpe. - Justifucou-se com antecedência, sorrindo de forma envergonhada.

- Tudo bem, eu só fiquei preocupado. - Daniel indagou sorridente, levando a garrafinha de plástico transparente até seus lábios secos. - Como está a nossa sementinha? Os enjoos passaram?

- A nossa sementinha está bem, apesar, eu ganhei um aparelho que da para ouvir os batimentos do bebê. - Contou a novidade com euforia, esparamando-se pelo estofado. - Os enjoos estão leves, hoje eu almocei duas vezes e estou esperando o bolo.

- 'Pra quem não estava conseguindo comer nada, isso já é um avanço e tanto. - Daniel riu humorado, passeando a toalhinha esbranquiçada sobre sua testa, que evidenciava as pequenas gotículas de suor. - Aqui está um calor e tanto. - Reclamou.

- Eu imagino, a Espanha é muito quente no verão. - Respondeu com um sorriso fraco, retirando algumas das almofadas que a incomodava, deixando sobre o piso áspero. - Boa sorte na corrida de amanhã. - Desejou.

Changes. - Daniel Ricciardo.Onde histórias criam vida. Descubra agora