Capítulo 23

43 2 0
                                    

RH narrando***

O bagulho pra decidir quem vai ficar com o comando daqui vai ser hoje,mais já mandei o papo pro JK que é um dos chefes do PCC,e ele disse que o comando vai ficar pro CL e MC mermo,já lá em Sampa o Luka vai ficar sendo o sub.

Sério pô os moleque é firmeza mano,tá com nós desde sempre.
Eu também sou um dos chefes principais do PCC,eu,JK e L2.

Os cara é gente boa,só que não deixa passar vacilo,já comigo é tudo diferente eles  não podem cobrar de mim e nem eu posso cobrar deles então nenhum vacila pra não dá caô.

Teve uma vez que o JK levou o cara pra tortura e depois jogou no forno pra terminar de morrer,o cara era X9 tinha que ser cobrado mermo,eu me lembro bem desse dia presenciei tudo assim,frente a frente.

O cara que foi morto tava passando informação nossa pro CV (Comando Vermelho) que é uma facção rival,vacilo demais isso aí pô,aí a gente descobriu que era o cuzão que tava sendo X9 e morreu mermo,e se aparecer mais nós mata de novo.

Eu entrei pro tráfico com 11 anos,comecei só como aviãozinho mermo,mais aí fui subindo de cargo só subindo a agora estou onde eu tô hoje.

Matei pela primeira vez aos 12 o cara veio falar merda do meu pai e matei mermo,tá aí uma coisa que eu não suporto é cuzão vim falar mal da minha família,pode ser a pior pessoa do mundo continua sendo família.

Aprendi tudo com meu pai,ele dizia que era pra mim tá preparado pra qualquer bagulho.

Nunca me envolvi sério com mulher nenhuma,mais se tem uma que meche comigo é a Karol,a gente fica já faz uns cinco anos,quando eu ter minhas crias se pá vai ser com ela.

Por falar em crias Luka vai ser pai,a Camila tá grávida,fiquei feliz por eles pô.

▪▪▪

Entrei em baixo do chuveiro e deixei a água fria cair por meu corpo,no momento eu tô na casa do Luka dormindo aqui esses dias.

Sai de dentro do banheiro e peguei umas roupa dentro da mochila que eu tinha trazido.

Peguei minha cueca azul da Calvin Klein minha calça jeans preta e uma blusa cinza,calcei o tênis branco e coloquei o boné.

Desci pra sala e Luka já tava pronto só esperando a Camila se arrumar,sim ela também vai já que é fiel dele.

Luka:Que demora é essa Amor?- Deu um grito olhando no relógio.- Mano eu não sei como mulher demora tanto pra se arrumar hein.

Camila:Tô indo amor,calma aí.

Depois de um tempo ela apareceu na sala com um vestido vermelho e curto que dava destaque em sua barriga que já tava pontudinha e uma bolsa preta um salto nem muito alto e nem muito baixo.

Luka:Hm,toda gata ela.

Camila:Nem sei pra que tu me apressou tanto,o bagulho lá é 9:30 da noite e ainda é 6:00 da tarde.

Luka:pô amor é que lá é longe demais,a gente vai andar mó cota.

RH:Vamo logo pô,espero vocês no carro.

Voltei no quarto e peguei me celular e a carteira que tinha esquecido,minha fuzil já tá dentro do carro.

Entrei no banco motorista e fiquei esperando eles chegarem oque nem demorou tanto.

Entraram no carro e eu dei partida,sai dali a milhão mermo.

Entramos em várias vielas até sair do morro,pegando a pista.

▪▪▪

Depois de muito tempo andando parei o carro em um lugar escuro só dava pra ver as luzes do galpão mermo,aqui no galpão 14 é longe de tudo mermo,lugar de dificil acesso,a gente anda 30 km de asfalto e 22 de estrada de chão,mó longe isso aqui.

A gente se conheceu na favelaWhere stories live. Discover now