37- Ficará tudo bem!

371 50 14
                                    

Se isso era uma armadilha... Não vai rolar. — Ele ficou parado, esperando a reação dos "inimigos".

Prometo pela minha vida, pela morte de Hidan. Isso não era uma armadilha. — Fiquei ao lado de Sasuke, o mesmo me olhou de esguelha e então percebeu que eu falava era a mais absoluta verdade.

Certo. — Ele voltou a se focar nas pessoas de Konoha. — O que querem aqui? Não são bem-vindos.

Sasuke-kun... — Sakura chamou manhosa.

Que inferno... Olha, eu estou cansada de ser caçada por vocês. Eu não vou voltar pra Konoha, eu não farei nada contra vocês. Mas eu não voltarei. — Eu olhei para Yamato e Kakashi ameaçadoramente. Já que eram eles os líderes da missão. (Possivelmente)

Você tem que ir conosco, Megami. — Yamato se intrometeu.
Primeiro: Você é quem pra falar o que eu devo ou não fazer? Segundo: Pra ter mais uma dose de tortura psicológica, física e com pessoas invadindo minha mente pra saber sobre pessoas que eu me importo? Tirando Orochimaru... Eu não me importo, mas os outros dois sim. Que seja! Não volto! Não quero voltar para aquela sala I-MUN-DA onde Ibiki Morino me TOR-TU-ROU! E CLARO, SAKURA E KAKASHI SABIAM! MAS NÃO FIZERAM NADA! — Berrei em irritação, raiva, rancor, todos os sentimentos negativos possíveis e existentes no mundo.

Entenda o nosso lado... Nós... — Sakura falava, mas eu a interrompi.

Kakashi... Como se sente... SABENDO QUE VOCÊ NÃO PASSA DE ALGUÉM QUE SEMPRE ABANDONA SEUS AMIGOS?! — Gritei pra ele, entrando em pose de combate. Meus olhos estavam lacrimejando, eu ainda me sentia traída. Kakashi olhou pra baixo, acho que eu peguei pesado... (Autora: Você acha? Eu tenho certeza KIRIDA.)

Sakura... Eu gostava de você e muito. Te via como uma amiga, mas no momento que você me deixou ser levada apenas pela sua obsessão IDIOTA... A nossa amizade acabou. A-CA-BOU minha TO-LE-RÂN-CIA com essa vadiagem!

O Uchiha me observava, então ele entendeu o motivo de eu não estar mais em Konoha.
"Ela fora torturada por Ibiki e teve sua mente invadia por um Yamanaka. Ela fez algo que eles desconfiam... Acho que estamos no mesmo barco, Megami." Pensava o garoto de cabelos negros e espetados na parte de trás.

– Ainda não se sucumbirá a deslealdade, Megami? — Sasuke perguntou entre sussurros e em tom de deboche. Eu o olhei irritada.

Foque em não ser capturado pelo inimigo, Uchiha Sasuke. — Ele entendeu o recado. — Então por favor... Faça o que eu pedi mais cedo.

AKAMARU! — Então eles começaram a rolar em uma forma de rolo, em uma velocidade muito rápida. — GATENGA!!

Eu e Sasuke nos desviamos indo cada um para um lado. Sasuke fez selos de mão e jogou um Katon: Goukakyuu no jutsu em Akamaru. Eu bati minhas mãos e então fiz o jutsu Fuuton: Reppusho. Um jutsu que consistem em transformar o vento em um poderoso vendaval.

Derrubando Kiba e Akamaru. Sasuke usou uma técnica de teletransporte para aparecer ao meu lado. Olhamos um ao outro, um olhar cúmplice mesmo que o Uchiha não aparentava querer estar tendo esse ar de cumplicidade.

Mokuton: Daijuron no jutsu! — Yamato falou dando um alto salto e seu braço se modificou pra grandes e variados troncos, que vinham em nossa direção.

Pegamos nossas Katanas, o moreno adicionou a sua katana o chidori e eu o kasō. Quando os troncos vieram em nossa direção, nós as cortávamos e desviávamos deslumbrantemente ao mesmo tempo. Ficamos de costas um para o outro, cortando as várias madeiras que viam em nossa direção.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Where stories live. Discover now