8- Meu loirinho.

2.1K 253 45
                                    

Ainda no mesmo dia.

Eu estava escrevendo em um papel sobre um jutsu que estava criando. Que consiste em fazer um selo de mão que é desconhecido e eu dei o nome dele de "Delta". (Autora: Alguns serão desconhecidos e serão criados pela própria Megami) E o nome dado a esse jutsu é Inochi no inori (Autora: Traduzindo para o português significa "preces da vida")

Eu coloco minhas mãos na altura de minha barriga e enquanto faço o selo "Delta" em minha palma forma-se uma esfera da cor amarelada que começa a tomar pontas e passo a vitalidade ambiental e um pouquinho da minha para o jutsu; pelo menos o suficiente para que a pessoa fique bem.

Ao utilizar isso em alguém ela será curada instantaneamente, não importa o quão grave seja seu machucado. Até mesmo se a pessoa estiver morta irá ser curado, dando literalmente a "prece da vida" como se nunca tivesse acontecido nada com ela. Ah, sim... Só pode ser revivida se ela tiver morrido em um tempo menor que 24 horas. Claro que também tem um tempo para que seja usada novamente... Posso usar ela 10 vezes e apenas posso voltar a fazer mais em um período de 1 minuto a 3 minutos no mínimo.

Isso além de custar bastante chakra também requer vitalidade da pessoa que está executando o jutsu. O que deixa ela um pouco mais fraca, porém em algumas horas de descanso ela com certeza estará nova em folha. Obviamente que quando a pessoa está morta eu realizo essa técnica tem uma consequência maior do que eu apenas a curar.

- Será que essa técnica será o suficiente para ajudar Itachi-san? Espero que sim, se não eu vou muito chorar. Espero também conseguir salvar Jiraya, por que se não... Não quero nem estar perto do Naruto ao descobrir que o velho irá morrer... Também tem o Neji... Que é considerado o melhor do clã Hyuuga e morre para a caceta de uma porra de um galho... Puta merda. Okay... Calma! Eu quero bastante criar mais jutsus, mas o próximo eu quero criar um de defesa, depois eu preciso pensar sobr-- Fui interrompida por um Anbu que apareceu na minha frente e pediu para eu aparecer na sala da Tsunade. "Aff, esqueci sobre a missão."

Peguei o papel do chão e sumi em um Shunshin no jutsu, aparecendo na sala da Tsunade e dando um leve nela. Eu olhava a folha onde eu tinha escrito algumas coisas tentando implementar algumas coisa para ter certeza que daria tudo certo... Claro que teria coisas faltando para terminar, mas para o início estava muito bom.

- Tsunade-sama, coração ou cérebro?

- Do que você está falando, garota?

- Ah, nada, esquece. Vou pelo coração... mas e...-- Eu tentava escolher qual dos órgãos deveria ser passado a vitalidade primeiro.

- Você disse que queria ir em uma missão. Qual era?-- Deixei-a no vácuo.-- Me responda, Megami!!!-- Ela deu um grito potente.

- A-ah?! Eu ia pedir se eu posso fazer uma missão para ir nas outras nações e pedir um acordo de paz.

- QUE?! CLARO QUE NÃO!

- Não sei por que... Mais tarde ou mais cedo vocês precisariam disso.-- Eu coloquei minha folha em cima da mesa da Tsunade e roubei uma caneta da mão da mulher e voltei a escrever.

- Não acha que está muito folgada não?

- Primeiro, não. Segundo, eu estou fazendo coisas importantes. Terceiro, o acordo de paz será necessário mais tarde mesmo, só será feito as pressas... Não vai mudar nada na minha vida mesmo. Diferença que estarão em grandes problemas.-- Sussurrei a última parte.-- Se não se importa preciso terminar de fazer esse jutsu e preciso testar ele. Licença.-- Estava prestes a sair da sala dela, mas ela me parou.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Where stories live. Discover now