"Happy new year,Leorio!"

555 62 10
                                    

Já haviam se passado alguns anos desde que Kurapika e Leorio sairam da cidade de York New para ir atrás dos olhos dos membros do antigo clã Kurta.

Eles estavam quase no fim daquela longa trajetória,logo mais voltariam e ajudariam Gon e Killua.A última carta que receberam dos dois dizia algo sobre terem conseguido ganhar o Greed Island e que agora estavam com um amigo do pai de Gon,Kite.

Aquela era a noite de ano novo.Ele e Kurapika estavam juntos a um ano,havia passado tão rápido...

-Eí,não vai vir aqui?-O loiro disse,ele estava na varanda tomando um pouco do champagne que Leorio havia providenciado,Kurapika gostou daquilo mais não iria tomar em excesso.

-Ah,claro...-Disse o mais velho,respirando fundo e largando os cadernos e livros.Ele estava empenhado em seu sonho de se tornar um médico.Estava quase conseguindo,só precisava estudar mais.-Esta uma noite bonita,não?-O loiro tinha que concordar,a lua estava no seu auge e iluminava lindamente a cidade que os servia de vista.Uma linda cidade,movimentada mais ao mesmo tempo até calma.Até porque era raro terem problemas por ali.

-Sabe o que está mais bonito que isso?-Kurapika disse olhando para ele.

-Hmm...O que?-Disse distraido.

-Seu bobo,eu iria dizer que era você!-Leorio não evitou de ficar envergonhado.-Deveria estar olhando para mim!-Fingiu estar com raiva.

-Eu sempre estou olhando para você,não se preocupe.-O mais velho abraçou o loiro por trás,fazendo um leve carinho em seus cabelos.-Você sabe eu que eu sempre irei te proteger.-Era verdade,ele sempre iria proteger Kurapika.Não queria perder outro amigo...
E também não queria perder a única pessoa que já amou em toda a sua vida.Mais do que tudo,isso era o que menos queria.

-Eu não sou uma donzela em perigo,Leorio!-Ouviu uma risada vindo do outro.

-Mais se parece com uma e já nos facilitou muito,não é?-Leorio adorava o provocar,ele sempre se disfarçava de garota,era meio inevitável.

Tudo o que ele ouviu foi um resmungo.-Já é meia noite.Feliz ano novo!-Disse olhando para o relógio.

-Feliz ano novo.-Se desvencilharam e se sentaram em uma das poltronas simples da varanda.-Agradece por alguma coisa esse ano?-Era um costume do mesmo,mais toda vez ele apenas dizia que estava agradecido por estar vivo.Mais dessa vez,talvez seja diferente.

-Hmm...?Agradeço por esse ano ter recuperado os olhos do meu clã.Por ter amigos ótimos como o Gon e o Killua.E...-Se aproximou do mesmo,ficando na altura do seus olhos.-...Por ter te conhecido.-Assim que terminou,encarou o mesmo que o olhava atentamente.-Leorio...?-O outro levantou uma sombrancelha.-Você não vai me beijar logo?!-Exigiu com uma falsa raiva.E assim que Leorio notou,iniciou um beijo calmo e lotado de amor.Todo o amor que sentia pelo loiro.-E você?-Falou assim que pararam.-Pelo que agradece?-Perguntou especificando.

-Ah,pelo mesmo que você.-Respondeu o futuro médico.

-Sempre tão original e romântico,não é?-Falou Kurapika com ironia.

-Eu não sou bom com essas coisas...-Ele falou meio desastrado.

-Ah,que seja...-Disse o loiro beijando o de novo,ele gostava de como Leorio era gentil a cada toque.Gostava quando segurava seu cabelo e fazia carinho nele enquanto isso.
E Leorio estava feliz apenas de ter Kurapika ao seu lado,e por isso o trataria com o maior amor do mundo.

××××××××××××××××××××××××××××××××

No outro dia,Leorio acordava de manhã.Todas as manhãs sua felicidade era ver Kurapika em seus braços,a cada dia ele o amava mais.Isso só o deixava com vontade de o proteger ainda mais.

-Continua com a mesma mania de me observar?-Kurapika sabia quando estava sendo observado,algo muito peculiar do seu clã.Mais que ele gostava muito por poder provocar Leorio.-Bom dia.-Disse selando seus lábios com o do moreno rapidamente.

-Bom dia,Kurapika.-Era isso,a cada manhã,a cada dia,Leorio renovava sua promessa.Ele sempre iria o proteger.

I will always protect youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora