Lute como uma princesa

1.4K 286 188
                                    

Akaashi estava realmente acredecido por estar de volta em suas calças, o mundo a sua volta parecia mais radiante. Era como se os pássaros estivessem cantando para ele, o felicitando por estar confortável novamente. Ele nunca pensou que um dia sentiria tanta falta de usar calças. E pelas lamúrias atrás dele, Naomi sentia o mesmo.

‘’Por que não podemos usar calças também?’’ Naomi bufou. As mangas caídas do vestido subiam com o mais simples movimentos dos seus braços, ela odiava aquilo com todas as suas forças. Aquela roupa foi criada para uma boneca, era a única explicação. Para alguém que não se movia, apenas para fica ali, bonita e refinada. ‘’Eu juro, se até o próximo ano ninguém inventar uma calça feminina, eu mesma faço isso.’’

‘’Vai criar sua própria linha de roupa?’’ Akaashi riu, estendendo o braço para que Naomi o pegasse e começasse a caminhar ao seu lado.

‘’Pensei até mesmo no nome.’’ A princesa limpou a garganta, antes de proferir com uma voz grave dramática. ‘’Naomi legging’’

‘’Legging?’’ Keiji arqueou uma sobrancelha, não confiando nas fantasias loucas de sua irmã.

‘’Eu vou vender mais que aquele velhinho com os jornais pornograficos, escreva o que estou te falando, irmãozinho!’’

‘’Eu não acredito que essa palavra saiu da boca de uma princesa…’’ Keiji suspirou.

‘’Que foi? Princesas também leem contos eróticos.’’

‘’Princesas loucas, como você.’’

Naomi deu de ombros e o movimento fez a manga de seu vestido sair do lugar novamente. Ela não reprimiu o grito frustrado.

‘’Eu juro que vou queimar esse vestido assim que tirar ele!’’

‘’Shh se comporte, estamos chegando.’’ Keiji colocou indicador em seus lábios, fazendo a irmã ficar quieta. Ergueu então a cabeça, ouvindo os barulhos das espadas se chocando cada vez mais alto.

‘’Eles já estão treinando, demoramos mais que o esperado na troca.’’ Naomi murmurou.

‘’Você deveria ter falado isso antes da Kihane ter me maquiado.’’ disse Keiji, suspirando. ‘’Teria poupado nosso tempo. Sério, você às vezes é tão…’’

‘’Maravilhosa? É, sei bem disso.’’ A princesa moveu os ombros, em uma dança esquisita. Keiji revirou os olhos.

‘’Um pouco de humildade te cairia bem, sabe?”

‘’Querido irmão, humildade é para aqueles que não possuem outras qualidades.’’

Os dois irmãos chegaram ao campo de treinamento rindo deles mesmo, o que acabou chamando a atenção dos guardas.

‘’Aquela é a noiva do príncipe?” questionou um, parando de mexer sua espada para olhar os gêmeos entrando no campo e não percebeu a espada de madeira que estava voando em sua direção.

‘’Por que diabos você parou, Lev?’’ gritou o soldado, o culpado por ter acertado o rosto de Lev.

Lev Haiba era um dos jovens que se alistaram naquela temporada. Junto a ele estava Tetsurou, Taketora e Yaku. Este último sendo o responsável por jogar a espada de madeira em Lev.

‘’Pare de olhar para os convidados do príncipe e volte a treinar. Nem direito para olhar para eles você possui.’’

‘’Não seja exagerado, Yaku.’’ Bokuto se aproximou deles, com sua própria espada sobre os ombros. ‘’Vocês demoraram.’’

‘’Acabamos nos perdendo.’’ disse Naomi, olhando diretamente para o príncipe. Procurando nele qualquer hesitação ou reação negativa. Mas tudo o que conseguiu ver foi o mesmo sorriso idiota de sempre, o que ele sempre dava a Keiji. A princesa mordeu a parte interna de sua bochecha, desejando por tudo que fosse mais sagrado que ela não estivesse errada.

In your eyesWhere stories live. Discover now