|💌|

751 119 54
                                    


|💌|

Dobrando com cuidado a última carta lida e a guardando de volta na planilha, Jungkook relembrou o dia mais feliz e caloroso da sua vida. Lembrou do dia que reecontrou seu TaeTae depois de noves anos.

A gostosa sensação de se sentir nos braços protetores do seu amor se alastrou novamente por seu peito o fazendo suspirar de nostalgia.
Sim, seu amor, o outro se questionava por noves anos, mas mal sabia que durante esses longos anos os sentimentos do menor por si se intensificaram.

Jungkook amava Taehyng com todas suas forças e todos os dias perguntava para as estrelas se o seu amado estava bem, se o havia esquecido, se estava com outro alguém.
Riu alto pela percepção, seu noivo também pensara o mesmo, era o que dizia aquelas cartas entregue a ele um dia depois de se reencontrarem.

Todos os dias lia as cartas até acabarem, chorou em todas elas, estava sentido.

Daquele dia em diante não se largaram, haviam completado seus corações novamente, voltaram para França juntos e ambos se adaptaram a rotina de trabalho e da casa.
E como anos atrás, o sábado era o dia deles, o sábado dos Taekook.

Estavam indo bem, trocavam juras e promessas de amor, carícias, beijos e abraços. Se amam com a alma e corpo por toda noite.
O quarto cheirava a paixão de dois homens separados injustamente mas agora estavam sentindo um ao outro de várias maneiras apaixonadas.

Ficaram noivos  ano passado e a cerimônia seria em saipan durante o meio do semestre, uma pequena comemoração apenas com os familiares de Jeon e seus grandes amigos.

– Amor?, – escuta o chamado do seu noivo e corre para abraçar o mesmo, – Que abraço gostoso, o que fiz para merecê-lo?.

– Eu te amo Taehyng, – diz beijando a bochecha do maior indo em direção ao seus lábios, – Obrigado por não ter desistido de mim aquela noite.

Anestesiado pelo sopro quente do menor em seus lábios, Taehyng aperta mais um pouco o abraço, mordisca o lábio inferior de Jeon logo após passando a língua em um movimento leve chupando-o fazendo seu noivo suspirar: – Eu nunca desistiria de você,– e por fim diz beijando ferozmente a boca que lhe foi privada por anos. Amava o sabor doce dos lábios do seu amado, enlouquecia em um só beijo, não conseguia resistir as pequenas provocações do outro.

– Ok, Já chega, – Jeon diz entre selinhos  deixados na boca sedenta do seu noivo, – Vamos nos atrasar para o filme, – riu.

Taehyng ainda hesitou um pouco antes de soltar os lábios de Jeon em um estalo que ecoou pelo quarto. Pagou caro pelos ingressos e mesmo que quissese aproveitar ainda por mais tempo não jogaria dinheiro fora assim.

– Ta bom, – Fala derrotado fazendo bico.

Jeon riu da insatisfação do maior e apanhou seu casaco que estava sob os braços da cadeira. Kim pegou as chaves do carro os levando para fora da casa que compraram juntos.

– Você já pensou em adotar uma criança?, – Começa Jungkook meio incerto, – Você disse que gosta muito de crianças e... Sonha em ser pai.

O de cabelos enrolados de fios castanhos entrelaça seus longos dedos com os de seu amado e sem tirar os olhos da estrada pergunta: - Você quer? Não irá ficar pesado para você?

– Vou ter que me acostumar com a rotina, – confessa sincero, – Mas podemos dar esse grande passo em nossas vidas, estou pronto. – diz abrindo um sorriso que evidenciava seus dentes de coelho.

– Então vamos tentar, – decide o Kim beijando o dorso da mão de Jeon, – Depois da cerimônia iremos a casa de adoção de Seul, Ok?

Jungkook assente animado. Ele estava feliz, os dois estavam feliz um com outro.

Querido Jeon💌 Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora