Prólogo

20.9K 1.7K 1.8K
                                    

Desde pequeno Harry teve interesse por coisas classificadas como femininas e vindo de uma família nada preconceituosa, foi permitido que crescesse com liberdade para vestir e brincar com o que quisesse.

Várias vezes questionou-se sobre sua identidade de gênero, erguendo a questão de ser uma mulher trans. Mas não era, Harry era um homem com gostos "femininos", termo classificado pelo patriarcado. E já estava cansado de ter que se explicar a todos os intrometidos que achavam possuir a intimidade de o questionarem porque se vestia assim, ou usava tais acessórios, brilho labial, entre outras coisas.

Então, quando mudou de escola ao ingressar no ensino médio, escolheu por ser o verdadeiro Harry em casa e usar uma casca na escola, casca essa que achava totalmente sem graça, com calças jeans e moletom largo.

Pela primeira vez em sua vida escolar estava sendo deixado de lado, mesmo sendo pequeno, suave e estudioso, os valentões o deixavam de lado, porque nem ao menos o notavam.

Até o dia em que uma líder de torcida descobriu seu tumblr, onde foi idiota de deixar uma foto de perfil com seu rosto. Era comum onde vivia as pessoas terem blogs no tumblr, usado de maneira pessoal por todos, diferente dos outros locais onde é mais comum o uso de Facebook, Twitter, Instagram, entre outras redes sociais.

Isso ocorreu na metade do primeiro ano, o que significava que não teve nem um ano de paz sem seu amigo bullying.

Em seu tumblr compartilhava seus gostos pessoais e fotos com suas adoradas roupas, era o seu lugar, que tal qual sua casa, poderia ser livre. E não iria deixar que aqueles malditos lhe tirassem isso também. Seus poucos amigos e simpatizantes afastaram-se dele a seu pedido, pois não queria que as implicações passassem a ser com eles também.

Então continuou com suas publicações, mesmo com as replicações com palavras de ódio, as ofensas pessoais na escola, os empurrões e pequenas agressões. Junto disso, cansou de esconder quem era, voltando a usar suas roupas, pouco se importando. Se iria apanhar, apanharia de queixo erguido e da forma que realmente era.

Um menino de saias, unhas pintadas e maquiagem.

[...]

notas: como eu gosto mais de escrever, os capítulos serão divididos entre texting e narração, porque eu acho que fica melhor

aqui vai rolar um enredo, a questão do jeito deles, família, ambiente escolar etc

draco aqui é igual draco do canon - babaca por conta da criação e com medo de se revoltar contra o pai

vai conter muitaaa imagem, então se preparem

espero que gostem!

who is the silverprince? {drarry}Where stories live. Discover now