Headphones

817 57 21
                                    

Finn vê a garota entrar na sala, atrasada como sempre. Sorri quando encontra seu olhar. A garota se dirige ao mesmo, se sentando ao seu lado e dirigindo a atenção para o professor no centro da sala.

"Vão fazer duplas com o vosso colega do lado para o trabalho da tabela periódica" ele termina a explicação, que ambos não haviam escutado. Millie suspira, revirando os olhos. Por outro lado, Finn achou que aquilo poderia ser de alguma forma interessante.

O sinal tocou, indicando o intervalo. Mais duas aulas e estariam finalmente de férias de natal. Isso significava que estavam a meio do ano letivo, o que era frustante, visto que já estavam todos fartos de estudar. Mas ao mesmo tempo aliviados pois a parte mais difícil já havia passado.

Finn havia encontrado o diário de Mills em sua mochila aberta, quando esta havia pedido permissão para ir ao banheiro, uma semana atrás. Já havia dado uma vista de olhos, mas esse fim de semana decidiu realmente lê-lo, de uma ponta a outra. Aquilo estava se tornando...divertido. Millie, segundo o texto ali escrito, havia tido sonhos eróticos com ele. Começou a se duvidar se ela o odiava tanto assim.

"Ei, Brown! Quando nos encontramos para fazer o trabalho??" ele se dirige a garota, que já saia da sala.

"Huh...eu peço a Noah seu número, depois combinamos" ela responde, desaparecendo na multidão de alunos rapidamente.

Finn se dirige até ao fundo do corredor, onde havia combinado de se encontrar com Jack Grazer, seu namorado. O mesmo estava encostado na parede, ouvindo música com seus fones e mexendo no celular. Ele chega perto dele e tira seus fones de sua cabeça, visto que trabalhavam por Bluetooth. Antes que o garoto pudesse reclamar, Finn sela seus lábios o beijando. O menino cede, sentindo a língua quente do maior adentrar sua boca. Finn segura Jack pela cintura, o puxando para si. O mesmo geme baixinho quando sente sua mão apertar sua nadega direita. Então passados alguns segundos, ambos quebram o beijo quando sentem a falta de ar.

"Oi" Jack suspira, rindo.

"Tudo bem?" Finn pergunta, beijando a testa do pequeno. Este acena, sorrindo.

"Noah está nos esperando na cantina, vamos" o garoto diz, puxando o maior pelo pulso. Este ri, apoiando o braço em volta do pescoço de Jack, que por ser mais baixo ficava por baixo do sovaco de Finn.

"Tá todo suado" ele faz uma cara de nojo, rindo em seguida.

"Você não quis tomar banho comigo hoje de manhã, por isso não valia a pena tomar de qualquer jeito" ele sorri malicioso. Jack cora, empurrando Finn com sua anca, em forma de repreensão. Ambos adentram o refeitório e pegam seus lanches, se sentando na mesa em que Noah se encontrava junto com Caleb.

_

"E eu pensando que iria me livrar de ver Finn esses quinze dias!" Millie reclama, sentada na cantina com Sadie e Gaten.

"Não pode ser tão ruim assim, se Noah e Caleb convivem com ele!" Gaten tenta a acalmar, mas sem sucesso.

"Pois, mas eu não sou Noah e Caleb! Não sei como eles dois conseguem aturar aquele pirralho" ela falou, como se estivesse se referindo a um menino de 5 anos "ainda para mais está sempre aos amassos com o Grazer!" ela bufa, apoiando a cabeça na palma da mão, com um ar entediado.

"Isso são apenas ciúmes!" Sadie gargalha, comendo descontraidamente sua sandes de atum. Millie arregala os olhos, encarando a ruiva.

"Ciúmes?!" ela levanta a voz, como se esta tivesse dito algo que a ferisse brutalmente "eu nem ao menos gosto dele!" ela praticamente grita, atraindo algumas atenções.

"Isso é o que veremos..." Sadie sussurra, bebendo seu refrigerante.
_
_
_
N/A: vou fazer caps pequenos mas tentar atualizar todos os dias pois acho melhor :)
é isso por enquanto, amo vcs <3

A arte de te amar, te odiando - FillieWhere stories live. Discover now