DEGUSTAÇÃO 06

2.7K 277 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de comer eu pego o papel onde tem anotado o endereço do meu chefe e subo novamente para o meu quarto, pego duas mudas de roupas colocando em uma mochila e pego também o meu kit de higiene e tudo mais que vou precisar e coloco na mochila, eu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de comer eu pego o papel onde tem anotado o endereço do meu chefe e subo novamente para o meu quarto, pego duas mudas de roupas colocando em uma mochila e pego também o meu kit de higiene e tudo mais que vou precisar e coloco na mochila, eu vou precisar dormir na casa do meu chefe e amanhã bem cedo eu vou direto para o hospital ficar com a minha mãe, espero que ela tenha me ouvido ontem quando eu contei a ela que vou começar em um emprego novo, e que o meu chefe está me ajudando muito com os remédios dela.

Minha mãe precisa acordar logo porque as minhas dívidas só vão aumentando e eu tenho receios de não conseguir pagá-las, de acabar fazendo besteiras para conseguir ajudá-la e depois ela vai ficar magoada comigo pelo que eu fizer.

Depois de arrumado eu desço com a mochila nas costas apreensivo com esse trabalho de hoje, meu chefe está confiando em mim para cuidar do filho dele e sei que essa responsabilidade é maior que o meu cargo de assistente, então eu preciso fazer o meu melhor para passar a melhor impressão possível não só para o pai, mas para o filho também.

Desço a escada indo direto para porta mas paro antes de chegar nela, ao nota a presença do diabo parado no meio da sala.

— O que você está fazendo aqui? Essa não é mais a sua casa, a polícia está te procurando, sabia disso? — Questiono em um tom firme sem demonstrar medo e ele aproxima-se atento, como se me analisasse.

— Essa casa também é minha sim e eu tenho todo o direito de estar aqui. Quanto a polícia, você vai agora mesmo retirar a denúncia se não quiser que eu quebre as suas pernas, bichinha protetora... Nem tente bancar o valentão para cima de mim porque não cola, olha só para você? Tremendo de medo de levar uns tapas na cara, porque você está merecendo muito mais que isso por me denunciar. — Esbraveja aproximando-se mais e eu me apresso para chegar na porta, mas ele me pega pelos cabelos me jogando longe e eu vou parar no chão.

— SEU DESGRAÇADO! A CASA ESTÁ SENDO MONITORADA PELA POLÍCIA! SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI AGORA ELES VÃO CHEGAR LOGO PARA PEGAR VOCÊ, SEU MALDITO! — Grito ainda caído no chão com ódio nos olhos mas ele parece não se intimidar.

— Se a polícia me pegar eu mato você, seu miserável! Você vai agora mesmo na delegacia e vai retirar a queixa ou eu mato a sua mãe ainda no hospital, você está me ouvindo? — Esbraveja avançando em cima de mim puxando-me pela camisa com brutalidade mas o empurro para longe de mim.

Gael ☆ Minha Inesperada Paixão - Série Meu Coração é Seu - Livro 5Where stories live. Discover now