Capitulo 1

1.1K 87 19
                                    

JIN ON


Quando me contaram eu não acreditei que aquilo poderia ser verdade, simplesmente a informação para mim não era possível dentro do meu consciente, haja vista que eu nunca esperaria algo assim vindo dela, Hana era mais do que a minha noiva, ela era a minha vida.

Meus amigos já haviam me avisado, minha mãe já havia me avisado, meu irmão já havia me avisado, minha sobrinha de apenas 03 anos já havia me avisado, as Armys já haviam me avisado, entretanto, mesmo assim a ficha não caia.

- Yoongi, acredite em mim, a Hana e eu estamos noivos, vamos nos casar, ela nunca me trairia – digo sem conseguir encara-lo.

- Você acha que é fácil para mim te contar isso Jin, você não é só meu amigo, nós somos irmãos. Sei que é difícil para você acreditar no que eu digo, mais é só colocar o seu nome na internet que vai aparecer as manchetes – ele responde.

Confesso que no primeiro momento tive receio de fazer a pesquisa sugerida por Yoongi, viro e vejo todos os demais membros do grupo me olhando, eu diria uma grande mentira se o sentimento que me domina nesse momento não estivesse entrelaçado com o medo de ser verdade tudo aquilo que eles me falaram.

- Jin, nós sempre te falamos que eu não confiávamos na Hana, as Armys também nunca gostaram dela, mais você está tão apaixonado por ela que prefere tampar os seus olhos para isso do que perde-la – diz Jimin.

- O Jimin tem razão, Jin se você não fizer isso agora, se não olhar isso agora, você nunca mais será capaz de fazer e vai passar o resto da sua vida desse jeito – fala Hobi.

- Que jeito? – pergunto.

- Nunca confiando verdadeiramente nela – fala Jungkook.

- Esperando o próximo possível escanda-lo – complemente o Suga.

- E o pior de tudo – fala Tae.

- Decepcionando as nossas Armys – diz Namjoon.

Dizer que meus amigos estavam errados era uma blasfêmia, ou eu via com meus próprios olhos agora, ou nunca mais teria coragem de faze-lo e acabaria magoando as pessoas que amo no processo.

Diante daquela constatação corro até a escrivaninha do quarto de hotel na qual estamos hospedados. Demoro uns momentos até finalmente ter coragem de digitar o meu nome no buscador do Google, mas quando finalmente o faço, sou derrubado pela chuva de manchetes que aparecem na tela.

Era tudo verdade, a Hana havia me traído.

As inúmeras fotos e vídeos disponíveis daquele momento eram mais do que um tapa na minha cara ou um balde de água fria na minha cabeça, porque significavam que eu não era o amor do amor da minha vida.

Meu celular passou a tocar e eu vejo no visor o nome dela com um coração ao lado, fico simplesmente olhando para a tela por alguns instantes, até finalmente reunir forças para desligar a ligação e após o aparelho.

Os meninos vem até mim e me abraçam por um momento.

- Vou avisar para sua família, voltamos amanhã. Quer que cancelemos o show de amanhã a noite? - pergunta JHope.

Olho para os meus amigos e percebo o quanto tenho sorte de tê-los em minha vida, aproveito e faço um sinal de negativo com a cabeça, não é porque meu mundo esta desmoronando que irei deixar as ARMYS na mão.

Após os membros saírem do quarto eu me deito na cama do hotel e me permito chorar por algumas horas, nunca fui um homem que tem o hábito de chorar, só que naquele momento eu precisava disso, porque eu sabia que somente as lágrimas iriam me ajudar.

Em busca do RecomeçoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum