𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Fruto Da Árvore Envenenada𑁍ꦽꦿ᭄֯֯

112 9 0
                                    


{Fotinha do colar que o Jun deu pro Kai pra voltar no tempo👆}

۫۫۫۫۫۫۬۬۬⏜۫۫۫۫۫۬۬۬۬᷼︵۫۫۫۫۬۬᷼⏜᷼ꦾ💎꙰҈ꦽꦿ᭄۫۫۫۬۬︵۫۫۬᷼
HUENINGKAI
🥀{On}🥀
︶۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ͝⏝۪۪۪۪۪ٜٜٜٜ͝︶۪۪۪۪ٜٜٜ͝⏝۪۪۪ٜٜ͝͝︶۪۪ٜ

❐̸̷◌⃘🍎❁ꪳ▹ Música tema de início: Monster- EXO
꦳᪲─̷──✻ຼྀᩘ🍎ຼ꙰ꦽꦿ᭄

⏜︢︣֟፝᷼🍎𑁍ꦽꦿ᭄֯֯

─┄⋄⚘ྏ꙰ི Desço as escadas mais o Soobin, ambos prontos para o feitiço. Ja estavam todos nos esperando, era nossa última jogada antes de caimos encima do exército do Jason. ᷼︵᷼⏜᷼︵᷼

▩⃥⃫❁꙰ꦿ᭄Soobin: Estamos prontos

❥꙰┈┅Junhee: Certo a flor de asmira e meio azul com roxa é uma flor rara é por ser muito especial tem seus próprios guardiões guerreiros que faram de tudo para flor se manter onde está

Eu: Esse é o problema não fazemos ideia onde esteja

Lucifer: Ela está no castelo tem uma sala escondida dentro do meu escritório no livro dos condenados tem a chave para sala que os levará direto a flor mais lembrem não será fácil chegar la

Lilith: Seja lá pra qual ano vcs sejam levados lembrem que os guerreiros daram a vida para proteger aquela flor

Eu: A gente dá conta

Lucifer: Boa sorte

Vou para dentro do círculo mais o Soobin, segurando em sua mão.

Junhee: Toma

Ele me entrega o colar que nos levaria e coloco em meu pescoço. E a tia Jennie, Lisa, Jisoo e Rose assume a frente. Para dá início ao feitiço.

Jennie, Lisa, Jisoo e Rose: Gewseore hine beclyppe nim thiserre hraefn...

Elas repetem o feitiço e o colar começa a brilhar. E eu fecho os olhos me concentrando, foi em questão para tudo sumir da nossa visão.

𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ 20 anos atrás... 𑁍ꦽꦿ᭄֯֯

Em um pisca de olhos estavamos no inferno. Tudo continuava o mesmo caus de antes, eu diria que até pior. Não era como o futuro, ali tava tudo destruído.

Soobin: Precisamos chegar no castelo

Eu: Sim mais antes temos que nos misturar eles não podem nos reconhecer

Soobin: E como faremos isso?

Eu: Precisamos adormecer nossa parti anjo e deixar apenas o lado demônio tomando conta ou viram para cima

Ele concordou e segurou em minhas mãos.

Eu e o Soobin: thurerg sawoe afæstna læst...

Dito o feitiço com o menor em segundos colocamos nossa parte anjo adormecida. Ficando com os olhos vermelhos apenas. Que voltaram ao normal imediatamente.

Eu: Vamos

Seguro na mão dele e vou direto para o castelo das trevas. Que era bem no alto das montanhas, iamos levar um bom tempo para chegarmos.

{..}

Quando finalmente chegamos os demônios estavam bem na porta. Protegendo as grandes portas do Castelo real.

?: Parados

Olho para o Soobin e faço sinal para o mesmo. E avançamos para cima deles matando todos os quatros.

Eu: O vovô tem que proteger melhor esse lugar

Soobin: Concordo

Dou um pequeno sorriso tirando a capa dos guardas. Colocando em mim e o Soo vesti a dele, em seguida entramos no castelo. Subindo as escadas mais próximas indo para parte de cima. A gente entrou em todas a salas e nada de encontrar o escritório do vovô. Ao passar para o próximo corredor, na terceira porta estava a arena. Onde todos se encontravam. Meu avô e minha avó no trono, enquanto ocorria uma batalha entre demônios. No começo eu nem me importei, até pq isso acontecia como um divertimento para família real. Até o Soobin avisar que tinha algo de errado.

Soobin: Amor...tem uma criança em meio a arena...e nosso pai

Ao escuta-lo olhei para o centro da arena. Vendo meu pai lutando contra mais de 5 demônios. O dobro maiores que ele, sendo que ele era apenas um garotinho de 11 anos.

Eu: A gente voltou 20 anos no passado

Soobin: Na epoca que estavam treinando nosso pai...

Puxei o Soobin e me meti no meio da multidão, para olhar a luta mais de perto. Meu pai tentava se defender se defender dos golpes, mais cada vez eles destruibuiam mais ainda. Não era uma luta justa, meu pai tava todo machucado, tinha cortes e arranhoes pelo seu corpo. Ele sangrava bastante olhar aquilo era tortura", meu avô não fazia nada. Apenas olhava tudo com um semblante sério e rígido. Ele estava disposto a tornar meu pai o melhor de todos não importava o preço.

?: Eu aposto que esse príncipezinho não vai aguentar mais...essa é a quarta vez que ele morre em meio a luta ta fraco

?: Mesmo com um grande poder ele não sabe como usa-lo por isso vai perder

Os demônios que estavam em minha frente olhando a lua riam. Apenas se aproveitando da situação, o Soobin me segurava. Mais cada vez minha raiva só me cegava, eu não podia ver meu pai apanhar daquele jeito. Ele era só uma criança.

No momento que ele caiu de joelhos e foram cortar sua cabeça", apareci na frente do demônio e cruzei minha espada com a dele. Em seguida me defendi, girando a espada e cortei sua cabeça. Ficando a frente do meu pai para protege-lo. Nisso apenas fiquei em posição de luta e chamei pelos outros com um sinal simples com os dedos. Meu avô alevantou do trono nada feliz com aquela cena, por eu ter me metido na luta. Mais eu não me importei, ele deu ordem e mais demônios entraram em campo.

Vou ensina-los a respeitar seu futuro rei...

◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ run away◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ {Concluída}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora