🌻QUATORZE🌻

203 47 195
                                    

   Emma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Emma

 Assim que chegamos na praia, Noah segurou a mão de Eliza, guiando-a para a areia. Os dois começaram a correr para longe, deixando Daisy com a expressão mais incrédula que eu já vi.

 — Noah!! Volta aqui! — Ela gritou, correndo atrás dos dois, que sumiram da vista de todos.

 — Isso que eu chamo de pessoa trouxa. — Chris falou, rindo ao lado de Charlie.

Logan me ajudou a descer da lancha, me perguntando, assim que coloquei os pés na areia:

 — Onde quer ir primeiro? Está confortável aqui? Ahn, quer um sorvete? — Sua mão estava começando a suar novamente, enquanto sua voz tremia.

— Você tá bem Logan? Parece nervoso... — Assim que deduzi isso, ele começou a gargalhar alto.

— Nervoso? Eu? Claro que não! — Ele fazia um sorriso forçado, e olhava para todos os lados, a procura de algo.

 Para tirar esse nervosismo dele, mesmo que eu ainda não saiba do porquê ele estava assim, sugeri irmos até o mar nadar um pouco.

Segurei em sua mão, entrelaçando meus dedos nos seus, e o guiei até a margem, onde as ondas do mar batiam suavemente na areia, criando delicadas espumas.

 Assim que botei meus pés na areia molhada pela água, me virei e segurei as duas mãos do Logan, o guiando cada vez mais para trás. Senti a água molhando meu calcanhar, e quanto mais me aprofundava, mais a água se seguia pelo meu corpo, até encostar na minha cintura.

Sorri para ele, que me admirava com atenção e carinho.

 — Vamos. — Apontei para o mar — Vou te ensinar a nadar.

— O-O QUÊ?! — Seus olhos se arregalaram no mesmo instante, e ele soltou suas mãos das minhas.

 — Qual é, tá com medo de água?! — Rindo, formei uma concha com as minhas mãos, e joguei água em seu rosto.

 — Ah, é assim?! — Ele riu, fez a mesma coisa que eu, e jogou água em meu rosto também.

  Eu o puxei pela camiseta, fazendo seu rosto ficar a pouco centímetros do meu. A água escorria por seu cabelo, e seu rosto estava todo molhado.

 Devagar, para provocá-lo, fui tirando sua camiseta lentamente, até deixá-lo sem. Então, a joguei para longe, um pouco mais fundo para nadar.

 Ele me olhou, cético, e então declarou:

 — Se você acha que jogar minha camiseta para longe vai me ensinar a nadar, está muito enganada. — Então ele deu um sorrisinho de lado — Só está me deixando mais apaixonado por você, com toda essa sua provocação.

Senti minhas bochechas esquentarem, e então só pra me deixar mais envergonhada ainda, ele coloca uma mexa de cabelo que estava em meu rosto, atrás da minha orelha.

Pensamentos Dentro da Caixa Where stories live. Discover now