O Acidente.

536 42 17
                                    

*Oii, tudo bem??? Mais um capítulo aqui pra vocês. Espero que gostem.*

************

     Eu com certeza não podia perder essa oportunidade. O celular eu posso comprar a qualquer hora... Já o show, sabe-se lá quando terei outra oportunidade. Fui então até uma loja onde vendia os ingressos para comprar antes que acabassem. Comprei e fui pra casa almoçar. Com o ingresso na mão eu não pensava em mais nada a não ser como seria aquele momento... Faltavam três dias para o show só que parecia ser uma eternidade. No dia seguinte decidi ligar para minha mãe, por que imagino que ela estivesse super preocupada. Descidi ir até a recepção do prédio e falar com o recepcionista.

Lari- Olá, com licença. Eu quebrei meu celular... Teria como eu usar o telefone?

Recepcionista- Claro, fique a vontade.

    Peguei o telefone, disquei o número da minha mãe e liguei. Logo ela atendeu.

'Agattha Milena- Alô?!

Lari- Mãe. Sou eu Larissa.

Agattha Milena- Filha?! Meu Deus eu estava morrendo de preocupação. O que aconteceu??

Lari- Meu celular quebrou mas ta tudo bem.

Agattha Milena- Ai meu Deus. E esse é seu número novo??

Lari- Não mãe... Eu não comprei um celular novo ainda... Eu comprei um ingresso para o show da Ana Carolina, mãe.

Agattha Milena- O que?? Como assim filha???

Lari- Mãe calma. Eu posso comprar o celular outra hora. Mas o show... Você sabe o quanto eu amo ela!!!

Agattha Milena- Eu sei. Mas vou ficar muito preocupada com com você filha.

Lari- Não precisa mãe. Eu sei me cuidar. E também, é o meu sonho desde muito tempo.

Agattha Milena- Eu sei meu amor. Divirta-se ta?!

Lari- Sei que vou. Tenho que ir. Beijos mãe.

Agattha Milena- Tchau filha.'

     Desliguei o telefone e subi pro apartamento. E fiz vários nada... Não tinha absolutamente nada pra fazer... Deitei no sofá e fiquei imaginando como seria o show... Se eu ia chora, que pergunta, óbvio que ia. Queria que chegasse logo.

'Dois dias depois...'

    Acordei cedo, na verdade quase não dormi pensando no show. Levantei da cama e tomei uma ducha. Saí do banheiro e fui tomar um café. Chegou o grande dia, eu estava super nervosa, finalmente ia conhecer minha ídola maior. Depois do café decidi arrumar a casa, para ver se o tempo passava mais rápido. Quando terminei fui almoçar... Olhei para o relógio e eram 14h da tarde... Tinham longas 8h pela frente para fazer absolutamente nada. Deitei no sofá e acabei pegando no sono. Dormi super bem. Acordei no susto, levantando rapidamente e indo até a cozinha para ver as horas. Olhei para o relógio e para minha salvação eram 18h. Fui me arrumar. Tomei um banho demorado... saí e fui colocar uma roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa que tinha estampada uma foto da Ana. Nada mais certo usá-la nesse dia tão especial. Depois passei uma maquiagem básica e fui a geladeira ver se tinha algo pra comer. Abri e peguei uma geléia. Peguei também uma fatia de pão e passei a geleia. Comi e fiz mais uma... Já eram 19h e 15min, decidi já indo para pegar um lugar bem bom. Fui até o quarto coloquei um salto preto, passei perfume, peguei minha bolsa, o ingresso e fui.
    Desci pelo elevador e chamei um táxi. Entrei no táxi, dei o enderesso e fomos. O trânsito estava tranquilo, então chegamos rápido. Paguei e saí do táxi. Olhei o local onde era o show e fiquei encantada. O lugar era super grande, com muitas luzes, tudo muito lindo. Entrei e já havia uma pequena fila de umas 4 pessoas mas não demora muito ja chega uma multidão... Os portões só abriam às 20h 15min, então ficamos todos esperando ansiosamente... Os portões abriram!! Entrei, entreguei o ingresso e fui proucurar um lugar para eu ficar. Minhas mãos estavam suando, estava com um friozinho na barriga e meus olhos cheios de água. Finalmente o meu sonho estava se realizando... Encontrei um lugar super legal e fiquei ali a esperar. Não demora e o local já lota. Eu olhei ao redor e vi aquelas pessoas alí, uns chorando, outros rindo, conversando, mas todos a esperar uma única pessoa, todos ali para ouvir apenas ela cantar e encantar.  Até que começa. Os músicos entram e começam a tocarem. A platéia vai a loucura, muitos gritos... E começa " Ana, Ana, Ana, Ana, Ana!!!!". Eu estava super feliz de estar ali naquele momento, nada podia estragar a minha felicidade. E então ela entra... E a platéia vai ainda mais a loucura, "Lindaaaaaa!!! Casa comigooooo! Eu te amooo!". Ela veio até o meio do palco e começou.

            "Ela rebola, rebola, rebola
              Ela quer dólar, quer dólar, quer dólar."

    Meus olhos automaticamente jorraram lágrimas sem parar, meu coração começou a  batere 3 vezes mais rápido, minha mão estava soando como nunca. Finalmente eu pude ver aquele sorriso contagiante, pude ouvir aquela voz inspiradora. Não precisava demais nada a não ser ficar alí para sempre. As músicas foram passando e tudo estava correndo maravilhosamente bem. A platéia era como um coral sem maestro. Ana cantando e eu delirando de amor. Cada palavra que saia de sua boca era uma lágrima de alegria que saia de meus olhos. Eu tinha certeza que aquele momento ia ficar marcando em minha vida para sempre.
    E do nada um homem sobe no palco e vai em direção a Ana. Os seguranças ali perto tentam o impedir mas não conseguem.  Todos assustados sem entender nada. Vi aquela cena passar lentamente... Quando vi o homem tirar uma faca do bolso não falei por mim, sem pensar subi no palco, desviei dos seguranças e quando o homem estava prestes a cravar a faca em Ana, eu me posicionei em frente a Ana e acabei levando a facada. Mais seguranças chegam e conseguem conter o homem, o tirando de lá.
   Eu olho ao redor meio zonza, com o olhar meio bagunçado. Olha para minha barriga e ali está a faca, tiro a e apago.

   *Êta que o negócio tá bom demais!! Não se esqueça de votar aqui na estrelinha e comentar o que acha que vai acontecer e se você quer mais! Até amanhã!*

O Acaso.Where stories live. Discover now