Capítulo cinco

1.8K 162 175
                                    

oi kk...

boatos que estamos de volta 👀

saudades?

como o capítulo anterior foi bem focado na Cheryl, esse é focado na Toni, para conhecerem mais um pouquinho essa baixinha brava

esperamos que gostem

******

A pequena mão da Topaz segurava a áspera de FP com força, deslizando-a levemente para longe enquanto lhe entregava o dinheiro, garantindo sua vaga na corrida.

- Fico feliz em ter você aqui de novo, Toni.

- Por enquanto, vou continuar correndo por você na pista" sorriu amigavel.

Para conseguir o próprio dinheiro e suprir necessidades, a Topaz se filiou aos Serpentes do Sul, gangue de motoqueiros, que também participaria de corrida de rachas. A negra não é uma corredora oficial, mas é frequente na grade de corridas.

- Muito que bem, Topaz - concordou o mais velho.

A jovem colocou as mãos nos bolsos da jaqueta de couro e caminhou em direção ao veículo tão conhecido por ela, um Pontiac 1989, preto.

- Fala, cabeça de graxa!

O mecânico, que antes estava fazendo ajuster finais na parte inferior do carro, empurrou seu skate para trás, tendo visão de quem o chamava.

- Toni! - sorriu Fangs Forgati.

O maior se esqueirou por baixo do veículo e logo saiu novamente, se levantando em um pulo.

- Estava só fazendo alguns reparos - limpou as mãos no macacão azul que usava. - Reabasteci o azulzinho que tanto gosta, vai estar a todo gás pra corrida hoje.

- Acho ótimo, preciso desse dinheiro - comentou. - Não aguento mais meus pais, estão insuportáveis des-

- Do acidente? - ergueu uma sombrancelha. - Não sei o porquê de fazer ainda isso consigo mesma.

- Não sei do que está falando e além do mais... - acabou tendo desvio de seu raciocionio devido uma imagem inesperada. - Aquela merda é um Cadillac? - franziu o cenho.

Fangs inclinou a cabeça para o lado, seguido de um olhar pra trás, logo se virando desacreditado.

- Pode apostar que sim.

O corredor envolta do veiculo o encara com uma mão no queixo, enquanto ouvia o que o líder dos Forenses dizia em seu ouvido. O barulho do motor estava alto, todos ao redor da corrida estavam a ouvir.

- Substituíram o outro rápido - comentou em um tom um pouco mais alto, por conta do barulho.

Ela se referia ao fato de que, há poucas semanas, a equipe Forense havia perdido seu corredor oficial em um dos vários acidentes de corrida que ocorriam com corredores mal experientes. Antoinette se agradeceu mentalmente por não estar presente no dia.

- Sempre tem alguém disposto a perder, por isso que está aqui garota borralheira! - a negra sentiu algo bater em seu joelho, ao olhar pra baixo avistou Jughead, o filho de 9 anos de FP Jones.

- O que você quer, pirralho? - revirou os olhos e jogou a pequena espada de madeira que a fez sentir dores no joelho do garoto pra longe. - Vai bater uma punhetinha vendo My Litle Pony, vai.

Jughead e Antoinette possuiam uma forte inimizade, Toni era ignorante o suficiente para ignorar o fato de que ele era filho do patrão, e o garoto tinha idade o suficiente para frequentar as corridas, e por fim, atormeta-la.

Morals and Ethics Onde as histórias ganham vida. Descobre agora