Capítulo Um: traumas, amigos e jogos

2.2K 157 28
                                    

Boa leitura a todos e perdoem os erros ortográficos. Espero que curtam a fanfic dessa casal que tanto me encantou esses últimos meses. Boa leitura ♥️🌜

🎟️

Essa noite deveria ser como todas as outras recentes noites para Seo Soojin, mas a garota de cabelos ruivos estava a disposição de fazer isso mudar. Pela primeira vez em muito tempo a mulher de olhos profundos iria enfrentar seus traumas internos.

A jovem garota terminava de retocar seu escuro batom vermelho nos lábios carnudos e agora chamativos quando seu display do celular a avisa que uma das suas melhores amigas estava em frente a sua casa no Uber que ambas iriam compartilhar até um dos bairro badalado de Seoul.

Soojin sai apressada de seu quarto colocando seu celular no bolso traseiro da calça junto com alguns documentos e algumas notas de dinheiro, atravessando o corredor de sua casa vai até a sala de estar se despedido brevemente do seus pais, que assistiam alguma documentário na televisão do ambiente, sem deixar transparecer o quanto estavam orgulhosos da filha mais velha, por estar finalmente saindo de casa depois de alguns meses sem o fazer.

Quando a garota mais cedo, naquele mesmo dia, sentou em frente aos dois na hora do café da manhã e os contou que essa noite sairia com suas amigas, eles não puderam deixar de parabenizar e a incentivar a garota a ir. Finalmente parecia que a vida da sua filha estava voltando ao normal. E para eles significa que existia a possibilidade do sorriso e o modo alegre da menina voltasse junto com a antiga rotina feliz da família.

Quando a garota põem seus pés para fora de casa uma rajada de vento frio a recebe, lhe fazendo tremer por conta da finas camadas de roupa que protegia seu corpo magro. Ela não planejava levar mais do que o casaco em seu corpo, já que ela iria pra um lugar com muita gente, o calor humano a aqueceria. Pelo menos era o que ela desejava.

Acelerando seus passos ela atravessa o jardim de sua casa estilo americana que ficava em um bairro nobre de Seoul e chega em seu Uber.
Entrando e cumprimentando ligeiramente o motorista que responde de forma educada dando partida no carro em direção ao destino final.

Kim Minnie encarava a ruiva com uma expressão de divertimento e preocupação. Quando recebeu a ligação da mais nova a chamando para sair em uma sexta-feira a noite, ficou desacreditada. Seo Soojin a chamou pra sair e não o ao contrário? Perguntava a si mesmo se sua amiga estava bem de cabeça ou se a mesma foi raptada e trocada de pessoa.
Até alguns meses atrás era normal a mais nova a chamar pra sair, e juntas irem andar por toda parte de Seoul ou ate mesmo fora da redondeza da capital. Mas depois daquele trágico dia, Soojin nunca mais a chamara para sequer ir em sua casa. Foram dias difíceis para a Soojin e suas amigas e família. Minnie suspira pesadamente só de lembra dos primeiros dias após o incidente que marcou a vida da garota ao seu lado. Não queria ter que ver sua amiga sofrendo novamente daquela forma nunca mais.

- O que foi, Minnie unnie? - A ruiva pergunta a mais velha com um sorriso sínico no rosto, sabendo bem o porque sua amiga estava tão desacreditada. Nem ela mesma conseguia acreditar que estava dentro de um carro indo em direção a um lugar que não se permitira ir a meses, pra ser mais exata seis meses.

Desde que aquilo aconteceu ela tinha deixado de sair com suas amigas, pelo menos de livre espontânea vontade. Ela ainda tinha que ir as aulas de sua faculdade. Seus pais não a permitiram trancar. A filha tinha passando os últimos anos do ensino médio estudando horas e horas sem parar pra conseguir realizar seu sonho de entrar em uma boa faculdade e no curso tão desejado que era seu atual curso, psicologia. Não a deixaria perder até mesmo isso. Seu maior sonho.

Accidentally In Love ~ SOOSHU Where stories live. Discover now