cap 17 a treta esperada

629 36 12
                                    

CHARLOTE NARRANDO

IZZY MOSTRA O CELULAR,E VIMOS NOSSA APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

Alec: mas nós não gravamos isso na sua casa Henry?(pergunta e izzy guarda o celular)

Henry: sim

Jasper: então como conseguiram gravar?

Jace:.pera,mas nós não tínhamos gravado e botado no....(o interrompemos)

Todos: PENDRIVE (falamos desesperados, e eu tiro minha mochila das costas,boto ela no chão,me agacho e procuro o pendrive,mas nada deu achar)

Eu: gente o pendrive sumiu!

Pipper: mas como? Não estava na sua bolsa?

Eu: sim, estava,mas alguém pegou!

Jace: mas quem?(pergunta e me lembro da única pessoa que faria isso comigo, Izabela,ela falou que ficou na sala depois que eu saí,e minha bolsa ficou na sala,no dia, então corro até a área dos armários, e a vejo conversando com a sua fiel escudeira)

Eu: sua desgraçadaaa(grito indo pra cima dela,mas Henry me segura, mas tento me soltar com toda força) FOI VC QUE POSTOU AQUELE VÍDEO PQ?

Henry: char para,vc não sabe se foi ela!

Iza: sim,fui eu!

Henry: viu....espera oque?(pergunta olhando pra ela,mas ainda me segurando)

Iza: sim,fui eu que postei,isso é pra vc aprender a não mecher comigo,n c meu namorado,acha que eu não sei que vc aproveita dessa amizade pra chamar atenção do Henry?

Eu: vc tá ficando é maluca sabia? Precisa ir no médico,escuta uma coisa pq vai ser a última vez que eu vou falar,da próxima vai ser com um soco bem na sua fuça,eu e o Henry, não tivemos, não temos e NUNCA vamos ter NADAA,para de ser tão insegura,eu não vou roubar ele de vc. Por qual motivo vc fez isso em? Pra fazer eu ficar mal ouvida? Pois fique sabendo que daqui uma semana todos já vão ter esquecido isso, e eu vou voltar a ser lembrada como a nerd melhora amiga do capitão do time de futebol,e vc?em? Vai continuar sendo lembrada como a mimada da escola,se vc continuar assim ninguem vai gostar de vc,a escola não é pra sempre,mas o caráter sim, então te aconselho a mudar pq quem planta colhe, e tenho certeza que vc já está colhendo,está sozinha,todos gostam de vc por interesse, não sei se posso falar isso da sua amiguinha aí,mas do resto eu sei,e pode ter certeza que algum dia o seu mal vai virar pra vc mesma, e quando isso acontecer vc vai estar sozinha!(vejo que ela se entristeceu,mas logo se recompoz)

Jasper: meninas,parem com isso(fala tentando amenizar a situação)

Eu/Iza: CALA A BOCA (gritamos)

Iza: isso não é vdd, e pelo menos eu sou líder de torcida e tenho pais que me amam,nunca vi seu pai vindo aqui,só sua mãe,acho que ele tem vergonha de vc, uma filha nerd,esquisita e tenho quase certeza que é dada tbm (fala e isso me magoa profundamente)

Eu: eu já tinha esquecido do lance do vestiário, se não fosse pelo Henry e pelo jasper eu teria te batido e não terminei o que comecei,mas hoje eu vou (falo e em um movimento rápido saio dos braços do Henry,e vou nela,lhe dando um tapa, e ela revida,pois não é que a salafrária é forte rapaz,mas eu sou mais,caímos no chão só a tapas, quando sinto duas mãos me levantando,e quando vejo,vejo o Alec,mas cadê o Henry? Minha resposta logo é respondia dando a visão do Henry segurando sua namorada,que tenta vir pra cima de mim)agora criou coragem é? Pq só tem coragem quando alguém tá me segurando? Tem medo deu acabar com vc?(pergunto tentando me soltar do Alec)

Iza: vem,só tenta,acabo contigo (fala tentando se soltar do braço de Henry)

Eu: vamo ver(falo e quase me solto do Alec,mas mano ele tem uma força que só deus) quer saber (falo e me acalmo) vc não merece nada meu,nem minha raiva nem tão pouco minha preocupação,pode fazer o que vc quiser,mas se manchar meu nome de novo,eu não vou deixar barato,e é aí que todos vcs(falo apontando pro motuado de gente que estava ao nosso redor) vão conhecer a verdadeira charlote,e garanto que não vão gostar e mais uma coisa(falo chegando perto dela, olho feio pro Henry que abaixa a cabeça,depois olho pra ela)vc acabou de tirar o pé do pescoço da tigresa,e que brinca com fogo acaba se queimando(falo fria, e me segurando pra não fazer ela virar churrasco, saio dali, não correndo,normal,vou pra um lugar onde poucas pessoas sabem, agacho ali, e alí mesmo me acabou em lágrimas, como ninguém sabe desse lugar,que é bem escondido, lanço um raio em uma lata velha que tinha lá,e faço um buraco no mesmo,vou sentando no chão chorando,boto meus fones e escuto de dentro pra fora,apoio meus braços nos joelhos e lá acabo com as minhas lágrimas)

um novo amor(chenry)Where stories live. Discover now