21. Something Worth Fighting For

4.3K 513 112
                                    

Harry foi aprisionado em uma sala das masmorras, sozinho. Havia dois Comensais na porta, protegendo a entrada da cela. Para Harry, nada importava além de saber se Draco estava bem. Esperava que o Lorde das Trevas não machucasse mais o loiro, pois sentiu na pele a dor de presenciar aquele terrível ato. Já não bastava para Voldemort ter assassinado seus pais? Não bastava ter pessoas matando em seu nome famílias inocentes? Pelo visto, ele queria destruir completamente Potter, para ser mais fácil de matá-lo no final. Harry permaneceu ali, sentado num canto da pequena sala, sentindo o ódio  tomar conta dele. Bruscamente, se levantou e começou a socar a parede, ir fúria total. Quando deu por si, seus punhos tinham hematomas e sangue escorrendo. 

De repente, ouviu um som alto, como se algo tivesse batido violentamente na porta. Alguns segundos depois, a porta se abriu, e viu os rostos de Ron, Hermione e Ginny do lado de fora.

"Harry!" Hermione se lançou abraçando Harry, enquanto os dois Weasleys se aproximavam para abraçá-lo também. Ele estava realmente feliz em vê-los.

"O quê vocês estão fazendo aqui? Como chegaram aqui?" Harry estava realmente impressionado, não entendia como os melhores amigos haviam passado pelos Comensais.

"Olha ali." Ginny apontou para os dois Comensais que cuidavam da sua cela, petrificados no chão frio das masmorras. Harry gargalhou e Hermione abriu a boca para falar, mas foi interrompida por Ron.

"Depois botamos o papo em dia, qual é o plano, Harry?" Ele estava focado e foi direto ao ponto: salvar Draco e destruir Voldemort de uma vez por todas.

"Temos que encontrar Draco primeiro, ele pode ajudar a destruir Você-Sabe-Quem." Harry disse focando no problema. Ele tinha razão, depois daquela aula com Draco, o loiro havia se tornado um excelente bruxo usando a varinha, apesar de sua especialidade ser poções.

"Está bem, como achamos ele?" Ginny fez a pergunta principal, fazendo o coração de Harry errar uma batida, pois realmente não sabia como achá-lo rapidamente.

"Você não está com o Mapa do Maroto, Harry?" Parecia que uma lâmpada havia sido acesa encima da cabeça de Hermione.

"Não, ficou no depósito." Potter começou a perder esperança. Sem aquele mapa, tudo era mais difícil.

"Então teremos que procurar por todo o castelo" Sem enrolar, Ron disse a realidade. Para Harry, foi o equivalente a um tapa na cara. Significava 'se o encontramos, será tarde demais.' O castelo era enorme e talvez Draco nem estivesse nos terrenos de Hogwarts.

"Isso não será necessário, Weasley."

Stay • Drarry Where stories live. Discover now