I - She-ra

2.2K 230 224
                                    

- Rosie, já está pronta? – Escuto a voz de Jennie que já entrava no meu quarto

- Quase, estou terminando a maquiagem.

- Pensei que você ia ondular o cabelo como daquela vez que ele estava rosa.

- Achei melhor não, talvez não combinasse...

- De qualquer jeito você estaria linda, Hubby. – Disse Jennie me abraçando por trás e pelo espelho vi o seu sorrisinho fofo.

- Obrigada, Wifey!

- Vamos então?

- Vamos, só preciso pegar uma última coisa.

Jennie concordou com a cabeça, direcionando sua atenção para o celular em suas mãos. Jennie vestia um macacão vermelho e coturnos pretos, no melhor estilo "La Casa de Papel", Jennie essa noite seria Seul, a criminosa mais temida da Coréia, como ela mesmo havia se apresentado quando escolheu sua fantasia.

- Pronto, vamos! Seulgi vai nos matar se nos atrasarmos muito.

- Roseanne Park, as vezes parece que você esquece que a festa só começa quando eu chego nela.

- Claro, senhorita Jennie Kim, você é a nossa boss bitch – Ironizei revirando os olhos e rindo da cara de Jennie.

- Mas eu sou isso mesmo, minha querida, Joseph já deve estar impaciente de nos esperar.

- Então sua mãe liberou mesmo o motorista pra você?

- É claro, era isso ou nos deixar pegar uber madrugada a fora e sabe se lá como vamos estar depois dessa festa...

Concordei, conhecia nós duas muito bem para saber que sóbrias seria um estado muito distante do que estaríamos daqui algumas horas.

Seulgi decidira que esse ano comemoraria seu aniversário com uma festa a fantasia, ela e Irene organizaram tudo com meses de antecedência para ser tudo perfeito, desde o convite oficial planejei a minha fantasia nos mínimos detalhes, hoje vendo o resultado, estava deslumbrante, pode-se dizer até de outro mundo.

Chegamos em alguns minutos no local da festa, a música alta podia ser ouvida pelo quarteirão inteiro, Seulgi realmente não poupara esforços e, aparentemente, nem dinheiro para fazer da sua noite inesquecível.

- Uou, Rosé essa noite será uma das melhores das nossas vidas, eu posso sentir.

Ri da animação de Jennie que já ia me puxando para dentro do lugar, talvez Jennie Kim estivesse certa dessa vez...

Deixamos nossos presentes no que parecia ser a recepção do lugar, não demorou muito encontramos as meninas conversando, Joy, Wendy e Irene, nenhum sinal de Seulgi, provavelmente estaria recebendo os outros convidados.

- JENNIE! CHAENG! – Gritou Joy que foi a primeira a nos ver

- Olá, olá, gente!

- Não acredito que você veio mesmo de She-ra, está INCRÍVEL! – Irene elogiou com os olhos arregalados em maravilhamento.

- Mas é claro que sim, não ia perder essa oportunidade né. E sabem a melhor parte? Definitivamente, é a espada, ela brilha no escuro! – Disse animada mostrando a espada brilhando.

- Chaeng, com certeza a sua fantasia é a melhor da festa, não conte para a Seulgi que eu disse isso! – Disse Wendy, fazendo a pequena roda de garotas cair na gargalhada.

- Ela não precisa me dizer nada, Wendy, sua traíra, mas realmente eu vou ter que concordar.

- SEUL, FELIZ ANIVERSÁRIO!! – E em um pulo abracei Seulgi, que estava fantasiada de Marceline de Hora de Aventura.

- Obrigada, Chaeng, depois da meia-noite que vou fazer o mesmo contigo. – Rimos pelo contexto de fazermos aniversário uma após a outra, Seulgi dia 10 e eu 11 de fevereiro.

- Okay, okay, minha vez de parabenizar a minha cunhada favorita! – Disse Jennie já abraçando a amiga.

- E espero que a única também né, Jen.

Irene revirou os olhos para a palhaçada da irmã e da namorada, essa que estava fantasiada de Princesa Jujuba para combinar com a namorada. Já Wendy e Joy estavam vestidas de minion e policial, respectivamente, chegava a ser engraçado o contraste entre ambas as fantasias, enquanto Joy estava com algo considerado sexy, e que provavelmente em alguma altura da festa ela faria a clássica piadinha do "faça sexo com segurança" e eu espero já estar bêbada o suficiente para não lembrar disso, Wendy estava com uma fantasia "infantil" e engraçada, realmente, os opostos se atraem, pensei comigo mesma.

- E a Yeri não vem, não? – Perguntou Jennie para Irene.

- Vem mais tarde, disse que ia vir com a Jisoo e com a Lisa.

- Quem são essas? Não conheço.

- Amigas da Seul, Lisa faz dança com ela e a Jisoo é a melhor amiga da Lisa.

- E a Yeri conhece elas como?

- São vizinhas de apartamento, nossa Jennie, que interrogatório!

- Só queria saber! Ninguém me conta nada nessa família! – Disse Jennie brincando com a irmã que negava com a cabeça sorrindo da bobeira da mais nova.

- Gente, acho que já passou da hora da gente dançar, vamo vamo vamo. – Sempre acelerada, Joy chegou nos empurrando na direção da pista de dança.

E como a vontade de Park Sooyoung era a vontade de Deus, assim fizemos como ordenado e fomos dançar.

Algum tempo depois, Yeri chegou a festa, estava vestida de Bela em A Bela e a Fera, se juntando a nós na pista de dança após dar os parabéns a aniversariante, agora que praticamente todo mundo havia chegado poderia aproveitar a sua noite devidamente.

Já vendo a exaustão das meninas, decido ir até o bar buscar algo para bebermos, após alguns minutos de espera fiz os pedidos e esperei o barman preparar tudo, até que escuto uma voz atrás de mim, uma frase que eu não esperava ouvir, mesmo nessa noite.

- Hey Adora...

Hey, Chae!Where stories live. Discover now