My crazy life

1.9K 133 117
                                    

Sejam muito bem vindas a mais um louco fruto da minha imaginação!
Espero que gostem vadias(caso seja a primeira fanfic minha que você esteja lendo é assim que chamo minhas leitoras)

-eu amo interagir com vocês então por favor comentem muito e não sejam leitores fantasma, não custa nada interagir

-terá palavras pesadas e conteúdos explícitos porém vou avisar antes para vocês que não gostam não se sintam mal.
BOA LEITURA
🦋

ANY GABRIELLY

Depois de um longo dia na faculdade e um longo caminho até meu prédio, Abro a porta do meu pequeno apartamento que fica no centro da cidade e apenas me jogo no sofá, colocando a bolsa da faculdade ao meu lado, minha vontade é ficar o resto do dia jogada aqui porém as coisas não vão cair do céu, me levanto e vou em direção a cozinha pegar uma água para mim.

-essa cidade é linda-falo sozinha enquanto observo a movimentação no horário de pico de Los Angeles.
Escuto a porta sendo aberta e logo a voz de minha melhor amiga ecoar pelo apartamento

-você vai ter vizinho novo-a morena grita enquanto tranca a porta e joga sua bolsa no sofá

-deve ser mais algum velho chato e oi pra você também-mando um beijo no ar para ela e vou em direção ao meu quarto

-Oi amiga mais linda do mundo-Sabina vem atrás de mim e se atira em minha cama enquanto eu olho meu armário

Conheci Sabina na faculdade, de início odiei ela mas depois viramos inseparáveis,
ela é a única que realmente sabe toda a história de tudo que aconteceu comigo até hoje, ela nunca me julgou e sempre me apoiou e eu vou amar ela eternamente por isso.

-como sabe sobre o novo vizinho sua fofoqueira?-pergunto pegando uma toalha para tomar banho

-dona Bette estava conversando com a dona Claudia no elevador e eu acabei ouvindo e pelo o que elas falaram é um novinho-Sabina e sua mania de ouvir conversas alheias- e gatinho-deu uma piscadinha

-elas tem no mínimo 70 anos novinho pra elas é 47 anos o que é velho para nós-termino de falar e entro no banheiro.

Retiro toda a minha roupa e deixo a água escorrer por todo o meu corpo, depois de longos minutos no banho saio do box me enrolo na toalha e vou para o quarto me vestir   Onde Sabina estava olhando seu celular deitada na minha cama.

-amiga o josh mandou uma mensagem falando que vai vir te ver-Sabina vira o celular que estava mechendo me fazendo perceber que era o meu.

-A não-Grito-amiga inventa qualquer desculpa merda pelo amor de Deus ele não pode nem desconfiar que eu sou uma-engulo a seco-stripper

Conheci Josh a alguns meses e desde então começamos a ficar sério porém a mais ou menos um mês ele começou com um papo de namoro, eu não conseguiria namorar Josh escondendo dele sobre meu trabalho.

-vou dar meu jeito amiga pode ir trabalhar-sabina diz dando um beijo em minha testa antes de sair do quarto.

Me visto com qualquer roupa e pego minha sacola enorme com as coisas que eu levava para a boate me despeço de Sabina e desço correndo pelas escadas mesmo, entro no primeiro táxi que vejo e vou em direção a boate.
Eu não gostava de me sustentar dessa forma, porém não tenho muita opção até me formar na faculdade de moda que estou no último semestre.

-atrasada como sempre né dona Any Gabrielly-a dona da boate era uma senhora de 50 anos muito simpática, sempre me tratou muito bem porém também me dava bronca quando eu me atrasava.

-mil desculpas Dona Anna-forço um sorriso e corro até o camarim onde as outras garotas estão se arrumando pois em menos de uma hora isso aqui já vai estar lotado como uma
Típica noite de quinta-feira.

-Oi Any-as garotas falaram em uníssono ao me ver entrar apressada no camarim

-oi meninas foi mal o atraso-digo pegando o cabide cujo tinha o meu nome e logo correndo para vestir.

Era um sutiã cheio de babados com pedraria vermelha e uma curtíssima com os mesmo detalhes do sutiã, as roupas deixavam meu corpo muito exposto o que me deixava um pouco desconfortável aliás nunca gostei do meu corpo ao ponto de me olhar no espelho e me achar linda ou coisa do tipo.

-você está Perfeita meu bem-Heyoon me abraçou de lado encarando meu reflexo no espelho, ela sabia sobre as inseguranças com meu corpo desde o dia que nos conhecemos e também foi ela me ensinou a andar em saltos extremamente altos sem quase quebrar o pé.

-tá tudo bem pra você ir para o quarto com alguém hoje?-a morena me pergunta Com receio

-tudo bem sim-respondo já acostumada com isso.

Finalizo minha maquiagem vermelha com preto e coloco os enfeites que eu usava para cobrir meu rosto e vamos lá que está na hora do show.

ᴘᴏʀᴛᴀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora