5 anos depois

421 43 9
                                    

Pov Dayane*
5 anos atrás, depois no que aconteceu com o meu pai, tudo virou uma confusão, em termos de negócio. Mas nunca saíamos perdendo, as vezes a gente usava uns metodos mais bruscos mas sempre dava certo.

Quando estava voltando para casa olho o celular e vejo um video que Dani me mandou. Dani é uma ex minha, a gente ficava mas como minha vida virou de cabeça para baixo paramos. O que temos é somente sexo sem compromisso.

Hoje tenho que viajar, vou para a minha casa em São Paulo. Mas começo a ouvir o meu tio bufando, nem em uma viagem me deixam em paz.

- o que ta acontecendo? - perguntei para o meu tio, com um copo de vodka na mão pois a nossa assistente do voo tinha me dado, antes de ir para os fundos do avião.

- alguem levou o nosso contentor com cocaína - com isso nos olhamos eu me levanto, fecho a persiana que divide o fundo da frente do avião e...

Olho para a nossa assistente encostando a mesma na parede fazendo ela me beijar. Depois de um tempo, sem falar nada, faço ela sentar no sofá. E ela entendendo o que eu queria, começa a tirar as minhas calças, me chupando em seguida.

- mais rapido e enfia a porra dos dedos - falo fazendo ela obedecer.

E cada segundo que passava fazia ela colocar os dedos em mim com mais força. Até que gozei. Passei os meus dedos por volta da boca dela enquanto ela me olhava e deixei ela ir.

Pov Carol*
Esses dias têm sido meio difíceis na empresa e mais difíceis ainda em casa. Após mais um dia de trabalho, pensei que poderia ter uma boa noite com o meu namorado.

Chego em casa e ele está com uns fones no ouvido, supostamente trabalhando e vendo um filme. Sim tudo ao mesmo tempo. Mas tento roubar a atenção dele

- Oi amor - eu digo, tirando os fones dele e começando a beijar o seu pescoço

- Oi querida, preciso acabar isso, me dá 30 minutos ok? - aponta para o computador

- Não dá pra fazer uma pausa? - tentando provocar ele começo a tentar tocar nele.

- Agora não posso, você deve estar cansada. Amanhã temos que pegar o avião de manhã.

Sim ele me deu um fora, sim vamos viajar para São Paulo porque faço aniversário depois de amanhã, mas não não vou passar vontade. Então fui para o meu quarto fazer o que ninguém estava fazendo. Me dar prazer.

Peguei o meu vibrador e fui deitar na cama. Tirando minha roupa e apertando os meus peitos liguei o vibrador começei a me masturbar.
Me contorsendo de tesao e tentando me segurar pra nao gemer, para o meu namorado nao ouvir.

Depois de algum tempo, cheguei ao apise. Fui tomar banho, vesti o meu pijama e em seguida fui dormir, para poder pegar o voo de manhã.


365 DIASWhere stories live. Discover now