"𝔸𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕦𝕞....𝕣𝕠𝕓𝕠?!"

240 18 40
                                    

Mousy revira sua cabeça para trás, para ver o dono daquela voz um pouco grossa, mas gentil. Quando ela consegue ver quem era, ela desmaia de susto. Robby vê a ratinha desmaiada em sua frente e a pega em seu colo

🐷⚙: -Ei, você está bem?! Me responda por favor!

Vendo que ela não acordaria, ele se levanta com a garota nos braços e a leva até o mesmo escritório em que George havia se escondido há um tempo e a deita na cama improvisada de George. Cerca de sete minutos depois, ela acorda desnorteada, com Robby em sua frente. Mas repara que seus olhos não estavam vermelhos.

-Por favor, não me machuca! E-eu faço o que quiser!!

🐷⚙: -Calma, eu não vou machucar você. E bem, eu te devo explicações. Eu fui ligado numa configuração estranha. Ela faz com que eu mate as pessoas, sem motivo algum. Ainda não sei quem a ligou mas... desculpa pelo que fiz com você, eu realmente não queria.

Mandy ergue a coluna e abre um sorriso de canto

-Te desculpo sim, claro. Eu sou a Mandy Mousy, e você?

🐷⚙: -Eu sou Robby. Prazer em te conhecer. Ah, você deve estar com fome. Quer que eu te acompanhe até a cozinha da Kitty?

-Nisso você acertou, eu realmente estou faminta!

Então os dois seguem rumo até a cozinha, depois de Robby colocar Mousy em sua cadeira de rodas.

🐷⚙: -O que acha de fazer um bolo de cenoura?

-Que ótima ideia! Pega os ingredientes. Eu vou sentar na bancada mesmo.

Após um tempinho misturando, Mandy acaba de mecher a massa

Após um tempinho misturando, Mandy acaba de mecher a massa

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

-Deu certo! Eu jurava que ia acabar entornando a massa.

🐷⚙: -Pois é. Você estava tão entusiasmada que nem notou que tem um pouco de massa no seu nariz, hehe. Deixa que eu limpo pra você.

Robby se aproxima dela e limpa a ponta do nariz dela com o dedo polegar. Mousy não conseguia parar de olhar para ele, e já estava bem corada a essa altura.

(Quem diria que um robô poderia ser tão...bonito..espera, no quê eu tô pensando! Merda Mandy!!)

-Err b-bem, é melhor colocar a massa no forno, não é?!

🐷⚙: -Ah, sim. Eu cuido disso.

Ele pega a massa e coloca numa fôrma já untada, então pega e insere com cuidado dentro do forno. Após terminar, ele fecha a 'portinha' do forno.

🐷⚙: -Prontinho!

-Estou sentindo que vai ficar maravilhoso. Também, eu que misturei a massa!

Os dois começam a rir bastante, um pouco alto

🐷⚙: -Mousy, eu estou com uma dúvida. Como você chegou aqui?

-Bem, tudo começou com a morte da Sra. Potato. Sr. P nos chamou até o hospital para nos voluntariarmos para tomar uma suposta poção, que curaria sua esposa. Mas então, quando tomamos aquilo, estava tudo normal por um tempo. Então aconteceu o inesperado, a Sra. P faleceu. Se eu não me engano, Bunny não tomou a poção, não deu tempo. Então eu vim contar a Mimi, ela mora aqui também. Eu cheguei aqui e não achei ela, e você estava desligado! Como conseguiria explicar isso?

🐷⚙: - Eu não posso me ligar sozinho. Alguém deve ter me ligado. Mas bem, posso contar como eu cheguei aqui?

-Claro, era isso que eu iria perguntar em seguida.

🐷⚙: - Okay. Eu era um normal, como você. Eu não tinha peças robóticas nem nada parecido. Mas eu era um idiota. Eu obrigava alguns dos meus amigos a fazer o que eu mandava, e maltratava a garota que gostava de mim na escola. Reconhece esse nome, Teddy Polar?

-Teddy Polar....Teddy Polar....Ah, sim!!! Ela era um ano mais velha que eu, não sabia que você era daquela escola também.

🐷⚙: - Mas então. Eu era um piggy estranho, me sentia feliz em machucar as pessoas. Um pouco masoquista. Então um dia eu recebi um aviso. Teddy me disse que se eu não correspondesse o amor dela, ela me mataria. Claro que eu não levei a sério, respondi que não. No outro dia ela chegou em minha casa, e bateu em minha porta. Eu fui atender e...bem..ela me deu um tiro no tórax. E eu morri ali.

- Como assim você...MORREU?!

Mandy parecia não conseguir acreditar. Era um pouco de informação demais para entender, ela não conseguia absorver tudo direito.

🐷⚙: -Calma, eu não sou um fantasma. Bem, minha alma foi aprisionada nesse corpo robô, porque eu recebi uma segunda chance. Desde então nunca mais vi a Teddy. Haviam cartazes por vários lugares a procurando. Mas ela nunca foi encontrada. Foi por isso que Poley virou um policial. Mas mesmo assim, ele nunca conseguiu encontrar sua irmã.

-Nossa, isso é...terrível...Eu nem sei o que dizer..

Eles conversaram por um bom tempo, tentando saber mais sobre Teddy. Mas então o forno apita.

-Está pronto!!

🐷⚙: - Eu vou buscar.

Robby pega uma luva de cozinha e se inclina para a frente do forno, pegando o bolo já feito. Ele fecha a 'portinha' do forno e coloca perto da bancada de Mousy.

-Parece delicioso!

🐷⚙: - É melhor esperar esfriar, está bem quente. Não vai querer ter o focinho queimado, vai?

- Não, bobinho! E você, não vai querer derretar o seu metal, vai?

Os dois trocam algumas risadas calorosas, e Robby solta um suspiro

🐷⚙: -E se a gente colocar o bolo na geladeira pra esfriar mais rápido?

-Boa ideia! Aí se der errado, a culpa é sua.

🐷⚙: -Hahah, engraçadinha.

Robby pega o bolo com cuidado e coloca na geladeira, que por mais incrível que pareça, estava quase vazia.

_________________________________________

Me desculpem, mas o capítulo 3 vai ter de esperar. Eles vão ser bem menores, mas postados com um pouco mais de frequência. É muito difícil escrever isso tudo, mas vai ter que ser assim. Mais uma vez, eu peço desculpa. Tchauuu!!
:3

𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔: Como Eu Te Conheci..Место, где живут истории. Откройте их для себя