1

2.3K 194 254
                                    

Peter estava sentado na mesa do refeitório. Ele não olhava para nada em específico,ele só estava em profundos pensamentos. Amanhã seria o dia dos pais, e ele temia esse dia fazia quase um mês. Não era muito pela parte dele. É claro que ele ficava mal nesses dias,ele não tinha mais o pai ou o tio Ben,mas apesar de tudo,as coisas se tornaram menos dolorosas com o tempo. O problema era Morgan.

Morgan Stark era filha de Tony Stark. Depois de sua volta do estalo,Peter se aproximou de Morgan. Peter sabia o quanto devia estar sendo difícil para a garotinha que perdeu o pai na última luta contra Thanos,afinal,Peter também tinha perdido seus pais e achou melhor ser uma amigo para a garotinha nesse momento difícil. Mas Peter não imaginou que se apagaria tanto a garotinha nos últimos meses,Peter a via como uma irmã mais nova agora. 

Peter nunca teve irmãos,e seus tios infelizmente não puderam dar a ele um primo. Ter Morgan era algo novo para o adolescente,mas ele tinha gostado muito da ideia de ter uma irmãzinha de coração. No início ele estava por perto apenas para divertir a garotinha,ele achava que era o que o Sr. Stark gostaria. Mas com o tempo o garoto realmente foi se apegando a pequena criança,em pouco tempo Peter já a amava de coração e a via como uma irmã que ele não foi capaz de ter. 

Por esse motivo Peter estava tão amedrontado para esse dia dos pais. Esse seria o primeiro dia dos pais que a pequena Morgan teria sem Tony Stark,seu pai. Peter sempre fazia o possível e o impossível para ver um largo sorriso no rosto de sua criança favorita. Mas apenas pensar na expressão triste que Morgan podia ter no dia seguinte,já era algo que dilacerava seu coração. Peter gostaria tanto que Tony estivesse ali,que ele não tivesse que morrer para salvar todos. Morgan sentia falta do pai,e Peter também sentia muita falta dele,mesmo ele querendo esconder essa parte da garotinha.

--- Peter! Ei cara,você está em silencio desde que se sentou. O que houve?--- Ned pergunta chamando atenção de Peter.

--- Você estava muito pensativo, perdedor.--- MJ,a namorada de Peter,diz desviando os olhos de seu livro.

--- É que eu estou meio preocupado com amanhã.--- Peter diz com um leve suspiro.

--- Amanhã?--- MJ pergunta com a testa franzida

--- Amanhã é dia dos pais.--- Peter diz sentindo o peso de suas palavras.

--- Nossa Peter. Não sabia que ainda era tão doloroso para você.--- Ned diz com um olhar triste para o amigo.

--- O problema não é comigo,o problema é com Morgan. É o primeiro dia dos pais que ela vai passar sem o Sr.Stark.--- Peter diz triste.

Ned e MJ também fazem uma expressão triste. Eles já tinham conhecido a garotinha,Peter a tinha apresentado a eles uma vez. O amigo e a namorada de Peter sabiam o quanto a garotinha passou a ser importante para o Parker depois de voltar do estalo.

--- Realmente isso é um problema. Deve ser muito difícil para alguém da idade de Morgan passar por uma experiência dessas.--- Ned diz cabisbaixo.

--- Eu sei como pode ser,eu já passei por isso e sei como é doloroso. Eu não queria que Morgan passasse pela mesma dor. Só de pensar que ela pode passar o dia todo com o rosto triste... isso acaba comigo.--- Peter diz suspirando frustado.

--- Perdedor,o que você pode fazer por ela agora é permanecer ao lado dela. Eu vi o quanto ela gosta de você. Se você ficar por perto eu tenho certeza que as coisas não vão ser tão difíceis para ela.--- MJ diz

--- Obrigado MJ. --- Peter diz e da um leve selinho em sua namorada,o que faz um leve sorriso aparecer no rosto dos dois.

Ned revira um pouco os olhos. Às vezes ele se sentia de vela nessas situações. 

A DespedidaWhere stories live. Discover now