O começo de uma História.

767 50 9
                                    

Pov Dayane*
Os meus dias normalmente são sempre o mesmo. Mas teve um em específico se destacou, e foi a partir desse dia que eu mudei por completo.

A minha vida parece ser fácil, tenho mulheres, dinheiro, casas gigantes, jatos privados... mas sempre vai existir o medo que quase ninguém o revela. O medo de perder quem amamos e ter o receio de morrer a qualquer momento.

No dia 23 de maio de 2019, eu e minha família teriamos mais uma reunião para colocar nossos negócios em dia. Eu já estava saturada de ser sempre o mesmo, então fui ver o mar.

Peguei meus binóculos e quando olhei me deparei com uma mulher. Ela era diferente das que eu já tinha conhecido. Era ruiva, baixinha com os olhos castanhos claros. Gostaria de ter ficado a adimirar cada detalhe dela, mas fui interrompida pelo meu pai.

- Filhos da puta - reclamei, falando sobre os homens que estavam tentando fazer negócio com a gente.

- Ainda assim, são uns possíveis parceiros de negócio. Merecem respeito, mesmo eles sendo uns filhos da puta. Para onde você estava olhando? - diz meu pai tirando os binóculos da minha mão.

Pov Carol*
Era um dia lindo. Eu estava de férias com o meu namorado no Rio de Janeiro. Não é sempre que consigo férias porque trabalho como secretária em um escritório de marketing, mas não estou a conseguir me adaptar porque o meu sonho sempre foi cantar, mas ninguém nunca me apoiou nisso.

Eu e meu namorado brigamos no segundo dia. Nossa relação já não estava estável, mas jurei que essa viagem iria melhorar as coisas. Mas pelo que eu percebi até aquele momento não estava funcionando.

Como estava calor esse dia, decidi ir dar uma volta sozinha pela praia, para poder descansar e aliviar a minha cabeça de alguns pensamentos que eram sempre sobre trabalho ou sobre o meu relacionamento.

Encontrei uma praia meio deserta, então fui lá. Quando quero esfriar a cabeça prefiro estar afastada do mundo "real". Afastada de pessoas, de redes sócias pelo menos por alguns minutos.

Depois de uns 15 minutos de ter chegado vejo uma mulher. Incrívelmente bonita olhando para mim com um binóculos então retribui o olhar e sorri. Mas logo depois fui para casa, esquecendo do ocorrido, porque vemos pessoas bonitas todos os dias.

Pov Day*
Depois de ter me tirado os meus binóculos e visto a mulher linda que eu estava olhando minutos atrás. Ele diz:

- Menina tem cuidado, as mulheres são um paraíso para os nossos olhos, mas um inferno para a alma - tentando chamar a minha atenção.

- E um castigo para a carteira - digo e começamos a rir.

Mas o mesmo para de rir e me olha com um olhar sério.

- Minha filha, você tem que começar a parar de pensar em diversão e começar a focar nas coisas importantes, porque um dia isso tudo será seu.

Em uma questão de segundos após ele ter acabado essa frase, parece que foi coincidência, foi aí que os problemas começaram.

Quando percebo vejo o meu pai e eu caindo no chão, ele tinha sido atingido pela bala... e por consequência eu também. Mas a diferença é que eu sobrevivi.

Foi por isso que dia 23 de maio de 2019, foi marcante para mim e para todos que trabalhavam para nós.



* Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. O que será que vai acontecer?? Dêm sugestões.*

365 DIASWhere stories live. Discover now