Ideias Geniais De Song Mingi

6.5K 434 724
                                    

— Você realmente não superou, não é cara? — Mingi suspirou, escutando pela décima vez no dia o melhor amigo comentando sobre a ex-namorada que havia terminado o relacionamento de quase três anos consigo, término esse que já havia acontecido há um mês.
Um mês e o Choi ainda não conseguia seguir com a vida.

— É claro que sim. Mas sabe, eu acho estranho, por que quando a gente transou pela primeira vez eu podia jurar que tinha sentido que era ela. Por que ela não sentiu também? Eu suspeitei, em quase três anos ela nem me deixou marcá-la, mas poxa, eu só me iludi! — Respondeu cabisbaixo, lembrando das palavras que a agora ex havia jogado em sua cara. Disse que havia encontrado o alfa certo — em meio ao namoro com o Choi, o que significava uma traição — e que não tinha sentido nada com o alfa tatuado desde o começo. — Eu queria ter filhotes, já estava louco para ser pai, e agora além de não ter minha família sou solteiro!

— Se te serve de consolo, eu não tenho família ainda, San. — O Song lembrou o amigo que tinham a mesma idade e ainda não tinha filhos.

— Mas você tem um ômega marcado, já é um passo enorme para ter uma família! — Referiu-se ao relacionamento sólido de cinco anos do alfa com Yunho. — Eu não quero ser o tio solteirão, Mingi. Por que eu fui tão idiota? Sempre tentei ser o melhor alfa possível, achei que fossemos ficar velhinhos um ao lado do outro... Certo, nós não batíamos direito, nossos gostos não eram muito parecidos, eu sempre fui muito caseiro e meio nerdão, ela sempre foi muito baladeira... — Contornou com o dedo a tatuagem nas costas da mão esquerda que havia feito recentemente tentando levantar seu astral, algo que não funcionou apesar do mesmo ser um amante delas, possuindo várias espalhadas pelo corpo.

— Você não superou, San. — O mais novo insistiu, revirando os olhos em impaciência.

— Eu superei sim! — O moreno respondeu outra vez, mas estava na cara que o Choi não havia superado. Cada vez que o alfa falava alguma coisa sobre a garota era possível notar a angústia de alguém que amou unilateralmente. — É só que- — Mingi o interrompeu.

— Sabe o que você deveria fazer? Ir beber e ficar muito louco, esquecer ela, transar. — O loiro sugeriu recebendo uma careta em desgosto.

— Você sabe que eu não gosto de sair de casa, Mingi. Como vou transar com alguém assim? A pessoa vai vir em minha casa do nada? Não gosto de trazer estranhos aqui. — O mais novo suspirou pesado desistindo do moreno, Choi San já não tinha mais jeito.

Permaneceram alguns minutos em silêncio, até que a mente de Mingi se iluminou de repente com uma ideia totalmente maluca. O alfa teria de viajar no mesmo dia por conta do trabalho, mas possuía um meio-irmão ômega cheio de hormônios em casa, à beira do cio e louco para transar com qualquer cara que passasse por si na rua. Não tinha com quem deixar o baixinho, se o mesmo passasse esse tempo sozinho ou na casa de um dos amigos foderia com alguém aleatório, o que não agradava em nada o irmão mais velho, que pensou até mesmo em contratar uma "babá" para ficar de olho no loiro. Mingi pensou por alguns segundos e chegou à conclusão que sentiria-se mais relaxado se o irmão Jung passasse essa época com alguém conhecido, então armou o plano de jogar o adolescente para a casa do Choi, que precisava de uma foda urgente.

Ah, vamos lá, não seria tão mal assim.
Sentia um pesar no peito por estar entregando seu irmão para o melhor amigo, mas achava melhor que Wooyoung transasse com San — que era seu amigo de anos, uma ótima pessoa e com muito caráter — do que com um alfa qualquer que nem ao menos tinha confiança. De quebra, talvez o cio do mais novo ainda distraísse o tatuado, que andava tão pra baixo apesar de afirmar com o peito estufado que havia superado.
Resolveria dois problemas de uma só vez, além de que, não seria nada mal ter o amigo finalmente na família.
— San, mudando totalmente de assunto, você pode cuidar do meu irmão enquanto eu estiver fora? Vou ter que sair em uma viagem a trabalho, não quero deixar ele ir pra casa de algum amigo, tenho certeza que ele vai atrás de algum alfa da sala dele. Eu sei que você também é um alfa, mas eu confio em você, sei que vai proteger ele. — Mingi perguntou ao tatuado o encarando com expectativa. Tudo dependia da resposta de San, o sucesso total de sua viagem de negócios dependia das palavras seguintes do Choi.

De boas, eu superei - Woosan ABO (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora