Capitulo 13

92 12 0
                                    

Pov's Sabina

Depois de falar isso para ela, vi ela me olhar de cima a baixo, ela abaixou a cabeça e quando a ergueu de novo ela estava sorrindo, ela se aproximou o máximo que deu, aliás tinha uma mesa entre nos duas.

Sina:achei que vc nunca ia falar isso-sussura-

Eu soltei um sorriso enorme e ela retribuiu, o garçom chegou com os pratos e nunca comi tão rápido na minha vida, eu só queria beija-la, vi ela comer mais rápido também e quando ela terminou eu entrei e paguei a conta, quando sai puxei ela para dentro do parque até achar uma árvore bem grande em um lugar que não havia ninguém, encostei ela na árvore e sorri.

Sina:pq demorou tanto?

Ela me beijou, alguns minutos depois pedi passagem com a língua a qual a loira cedeu no mesmo instante, coloquei suas pernas em minha cintura e apertei a cintura da loira, ela colocou seus dedos entre meus fios de cabelo, ela deu uma leve puxada nos meus cabelos oq me fez soltar um gemido baixo, e fez ela sorrindo meio do beijo, o ar faltou e então desci meus beijos ao se pescoço, ela inclinou a cabeça mais para o lado, seu perfume dominava o ar, era um cheiro doce e suave, ela empurrou minha cabeça me fazendo parar com os beijos.

Sina:acho melhor pararmos, não quero ter minha primeira vez em uma árvore

Rimos e eu concordei com a cabeça, coloquei ela no chão novamente calmamente, seguei sua mão e fomos rapidamente pro hotel, por sorte ninguém nos viu, subimos para o corredor dos quartos, me despedi da Sina com um selinho e entrei sorrindo e suspirando dentro do quarto e a Sofya me assustou saindo do escuro com um sorriso assustador.

Sabina:ai menina que susto-digo dando um pulinho-

Sofya:aonde vc estava? O Simon veio conferir se tava todo mundo aqui dentro e eu tive que falar que vc tava tendo problemas femininos dentro do banheiro, vc não ve esse telefone não?

Ela diz tirando ele do bolso da minha calça e quase esfregando ele na minha cara.

Sabina:ai desculpa-pego meu celular vendo todas aquelas notificações-desculpa mesmo, eu sai com a Sina, e acabei me perdendo-olho pro nada e mordo meu lábio inferior-

Sofya:vish a noite foi boa pra madame, enquanto eu TENTAVA ENROLAR O SIMON

Sabina:desculpa por isso Soso, sério, te devo uma pode me pedir qualquer coisa

Sofya:okay gênia-ri- vou guardar esse pedido para depois

Eu fui pegar meu pijama e me troquei, deitei na cama com um sorriso bobo Sofya sentou na barra da cama.

Sofya:não vai me contar nada não? Vai ficar ai com esse sorriso bobo?

Sabina:ai foi incrivel, ela me deu essa flor-digo tirando a flor do meio do meu livro preferido-e depois andamos de mãos dadas com ela por um parque perto daqui, e no jantar eu falei que gostava dela e ela disse que eu demorei muito para dizer isso, nunca comemos tão rápido e depois nos beijamos...

Sofya:no meio do resteurante?

Sabina:nn em uma árvore qualquer-rio-

Sofya:ai que incrivel, vamos dormir então, amanhã vai ter aquela entrevista né!!

Sabina:boa noite Soso

Ela me da um beijo na bochecha e eu retribuo, então deitamos e dormimos.

Continua...

*Notas da autora*

Ksksks desculpa o horário :)

Secret sweet loveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz