Capitulo 2

169 20 0
                                    

* Eu vou fazer o segundo capítulo amanhã mas vou fazer hoje *


Pov's Shivani

Você pode terminar o café ou o mais rápido possível para o quarto da Hina e não ficar sozinho no meu quarto, mas quando terminar e foi movido Joalin me puxou pelo braço e me levou para o seu quarto, sem falar nada.

Joalin: me conta oq está acontecendo !! - diz ela fechando a porta-

Shivani: nada ...- abaixa a cabeça-

Joalin: não adianta me enganar Shiv, eu vi o seu olhar de desespero quando ele estava encurralando uma parede

Shivani: o Bailey tava me forçando a ficar com ele, não é a primeira vez que acontece

Joalin: pq não me contou? -Abraça Shivani-vc sabe que pode contar comigo sempre

Shivani: eu tava com medo, ele descobre imagens oq ele pode fazer

Joalin: eu to cagando pelo que ele vai fazer, na real ele não vai fazer mais nada com vc e nem com ninguém !! Vc vai dormir aqui e toda vez que você quiser ir para o seu quarto eu vou junto.

Shivani: mas e vc? -senta na cama de Joalin-

Joalin: você pode dormir na minha cama comigo-sorri-

Eu abracei ela e não sabia se meu coração ou ela estava batendo mais forte, não sei pq, mas quando eu saí do abraço fiquei paralisada e ela parecia mais bonita do que antes, senti uma vontade enorme de beijar logo me afastei, sente na cama novamente e ela ligou para Sabina para revisar minha mudança, eu fui até uma janela ver uma vista e derrepente senti ela me abraçando por trás e fez meu coração acelerar cada vez mais, mas rapidamente sai desse abraço.

Joalin: ei, oq foi?

Eu só me aproximei dela e sem pensar em beijar, nunca imaginei que ela iria se recuperar, ela se recuperou e pediu passagem com uma língua, eu cedi, claro, não sabia oq estava sentindo e nem estava sentindo, paramos quando ouvimos outras batidas na porta e voz de Sabina.

Joalin: ja vai agonia !! - diz ela assustada e abre uma porta-

Sabina: vc deveria ter nos contado Shiv

Eu estava paralisado pelo que rolou, mas Joalin parecia bem e parecia ter deixado pra lá.

Shivani: medo do que poderia acontecer

Vejo que Sabina trouxe Sina, Hina e Sofya com ela, eu sintoma na cama da Sabina para ficar de frente com ela e Joalin enviou ao meu lado.

Sofya: não vamos deixar mais nada te acontecer !!

Hina: vc contou para um Yonta? Ou vai contar?

Shivani: vcs acham que eu deveria falar?

Sina: claro, vc está sofrendo assedio de um membro do grupo !! Simon e Yonta podem resolver isso.

Elas continuam conversando, mas eu nunca prestei muita atenção apenas para perceber Joalin chamado nela, ouvindo uma conversa, ela nem mechia a cabeça discordando ou concordando, uma notificação chega nos nossos celulares, era do Twitter, era um boato de quem e o Bailey estáva namorando, como os quartos do hotel tinham uma grande janela para ver uma cena segundos antes de Joalin chegar e fotografar. Finalmente Joalin falou alguma coisa.

Joalin: será que eles não veem que não é isso? Eles estão tão obcecados por envios que acham que qualquer coisinha é amor.

Sabina e Sina se olham e levantam uma sombrancelha, eu sabia o que elas estavam pensando, mas decidi ignorar, finalmente não era verdade e esse beijo era apenas um erro, uma coisa que ficou no passado, uma loucura.

Sofya:vc tem que falar rápido com a Yonta pq se isso chegar no Simon ou na Yonta vc ta mais ferrada ainda

Shivani:eu não quero falar pq eles não vão poder fazer nada, eles não vão tirar o Bailey e falar com ele não irá resolver nada.

Recebo uma mensagem de Simon, ele já havia visto a foto e queria ver eu e o Bailey na hora da janta no quarto dele, gelei, mas não pela foto e sim que teria que ir e voltar sozinha com o Bailey, Joalin leu a mensagem pelo meu ombro e virou meu rosto para olhar pra ela, seus olhos me lembravam o mar, e eu estava complatamente mergulhada neles.

Joalin:eu vou com vc até o quarto do Simon, não se preocupe

Eu a abracei, isso seria incrivel! Ele não faria nada com a Joalin por perto.

Continua...

Notas do autor

Sei que ninguem vai acompanhar mas se tiver alguém acompanhando então amanha solto o outro capitulo, desculpa os erros de Português e eu não escrever tão bem.

Secret sweet loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora