2. couldn't look you in the eye ,You're just like an angel

2.1K 284 371
                                    

- Não!Negativo! - disse brava, se dirigindo a sua mãe.

Talvez Park Chaeyoung nao tenha aceitado muito bem a ideia de ter a compainha da filha de sua nova enfemeira.

Nao que ela nao queire fazer amizades, mas a ultima vez que uma garota entrou a sua casa, era por dinheiro, e Chaeyoung ficou extremamente chateada com sua mãe ao saber.

Claro que como qualquer outra adolescente, Chaeyoung quer ter alguem para conversar, assistir filmes e discutir sobre trigonometria avançada - talvez nao seja exatamente isso que amigos fazem, mas é assim que ela imagina. Ja tentou fazer amigos online, mas ela nao conseguia puxar assunto, entao simplesmente desistiu de trazer mais gente para a sua vida.

Porém, é claro que sua mãe daria um jeitinho para isso não acontecer.

- Por favor Chaeyoung, é só por um mês, até a garota voltar a trabalhar. - ela seguia sua filha pela enorme escada de madeira escura, o barulho das pisadas fundas de Chaeyoung podiam ser ouvidas pela casa toda.

Chaeyoung ainda acha que sua mae esta pagando essa garota, e para ela, isso é estremamente fora de ética. Ela quer ter uma amiga que nao esteja sendo paga pela sua própria mãe para aguentar ela falando sobre Gatinhas e Gatões.

- Não quero mais alguém aqui. - Chaeyoung avisou, caminhando pelo corredor enorme do segundo andar.

- Quem decide as coisas sou eu Roseanne!

- Não me chame assim!

A garota se virou para a sua mãe, ambas pareciam irritadas.

Roseanne era o nome da sua avó - ambas compartilhavam o mesmo nome -, a pessoa que ela mais amava na vida, mas infelizmente a mulher de idade faleceu quando Chaeyoung tinha 13 anos, e ela nunca mais quis ser chamada de Roseanne.

Eun-Ji suspirou fundo ao ver que cometeu o erro de chama-la de Roseanne, sabia que trazia lembranças tristes para a filha.

- Me desculpe. - caminhou em passos lentos, levantando a mão direite e acariciando o belo rosto de sua filha. - Como pode ser tão bonita, uh? - levou os dedos até o queixo de Chaeyoung, o prendendo e balançando em uma tentativa de fazer sua filha rir.

E ela riu, nao conseguia aguentar as graças de sua mae.

- Com certeza puxei isso da senhora. - as duas riram livremente, as risadas ecoando pela casa vazia e silenciosa.

- Por um lado me sinto sortuda por voce nao sair... Com essa beleza ia arrumar um namorado rapidinho e ia abandonar a sua mae. - Chaeyoung riu pouco, sorrindo para a mae. - Voce nao precisa falar com ela se nao quiser. Sinceramente, ela é até um pouco desleixada pro meu gosto.

Eun-Ji deu de ombros.

- Ninguem esta nos seus padrões mamae. - respondeu risonha, os dentes perfeitamente alinhados brilhando.

A mais velha arregalou os olhos, dando tapinhas no ombro de Chaeyoung. Como se fosse doer.

Chaeyoung e sua mae quase nunca brigam, e quando discutem, segundos depois ambas ja esquecem e agem normalmente.

E la no fundo, Park estava ansiosa e nervosa com a sua nova compainha.

(...)

Heather de Conan Gray tocava alto nos seus fones de ouvido todo mordido.

Ela estava uns 10 minutos atrasada, e com certeza sua mãe lhe daria uma bronca. Mas o que ela poderia fazer se o onibus havia atrasado?

Lalisa estava de pé nó onibus, se segurando nas barras de ferro amarelas acima de sua cabeça, havia dado seu lugar para um velhinha que segurava muitas sacolas.

You are the love of my life | ChaelisaWhere stories live. Discover now