Capítulo 156 - Chapter

29 11 7
                                    

Sem revisão

Yasmin Cooper P.O.V

Solto um longo suspiro quando uma pilha de papéis acabam escapando das minhas mãos e se espalhando por diferentes lados por conta do meu estresse. Com mais um suspiro cansado dessa vez, abaixo-me para recolher as provas que serão aplicadas no dia seguinte.

Sr.  Mason : Eu ajudo. 

Ergo o olhar para Cedric que se agacha na minha frente e recolhe quase todas as provas. Coloco-me de pé um pouco antes que ele e aperto os lábios no que deveria ser um sorriso de agradecimento quando ele me devolve os papéis.

Eu: Obrigada — digo. 

Ele enfia as mãos nos bolsos da frente da calça, e parece levemente tímido.

Sr. Mason : Você precisa relaxar. 

Eu: Eu estou bem — garanto.

Sr. Mason : Você parece nervosa… Sei que sua vida parece um pouco agitada agora…

Ergo a sobrancelha.

Eu: Agitada? — repito.

Sr. Mason : Bem, sim, eu… quer dizer… — ele coça a garganta, e parece constrangido agora. — Eu vi que o seu namorado, quer dizer, não que eu tenha nada haver com isso, é claro, mas… todo mundo sabe que ele foi preso. 

Permaneço com um semblante fechado. Tal assunto me deixa estressada.

Eu : Injustamente — esclareço. 

Cedric me encara por alguns segundos antes de balançar a cabeça freneticamente.

Sr. Mason : Claro, claro. 

Eu: Se o senhor puder me dar licença, eu preciso tirar mais algumas cópias dessas provas e separá-las por turma — passo por ele sem esperar uma resposta.

Sr. Mason : Yasmin ?

Paro na porta, fecho os olhos e conto de 1 até 3 mentalmente antes de me virar para ele novamente.

Eu: Sim? 

Sr. Mason : Se estiver precisando de alguma ajuda, por favor, conte comigo. 

Franzo o cenho.

Eu: Que tipo de ajuda?

Sr. Mason : Bem, eu… Eu sei o quanto é difícil lidar com essa situação, quer dizer, muitas vítimas de agressão acabam sofrendo caladas por conta do medo e… — Cedric continua falando e não consigo ouvir mais nada, tudo o que consigo sentir é a raiva esquentando a pele do meu rosto.

Eu: O senhor está querendo insinuar que o Scott  está me agredindo? — Dou alguns passos em sua direção, deixando minha raiva transparecer, e ele recua um pouco. 

Sr. Mason : Por favor, não me entenda mal…

Eu: Eu já entendi — revido.

Sr. Mason : Eu não estou acusando o seu namorado de nada, eu só estou dizendo que se houver a possibilidade de… — ele engole em seco e para de falar quando eu dou mais alguns passos em sua direção, nos deixando cara a cara, mesmo que ele seja bem mais alto do que eu. 

Eu: Você não tem o direito de fazer qualquer acusação contra ninguém sem provas. O Scott  não agrediu ninguém, ele nunca teria coragem de tocar num fio de cabelo de uma mulher, tudo o que estão dizendo por aí é uma completa mentira, e eu vou provar isso — empurro as provas contra o seu peito. — Acho que pode cuidar disso por hoje, professor. 

Sr. Mason : Espera, aonde você vai? — pergunta ele enquanto pego minha bolsa e coloco as alças sobre o ombro, me apressando para sair dessa sala.

Sequestrada Por Scott Sprousehart ( Concluído/ Não Revisado )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt