027; Verdades Secretas

5.7K 430 188
                                    

   Analiso Toretto retirar a bala alojada em seu ombro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Analiso Toretto retirar a bala alojada em seu ombro. Acabamos de ir passar por uma perseguição para prender todos do grupo do Shaw. Mas eles conseguiram escapar e um deles atirou em Dom. Respiro fundo me aproximando de meu pai que me olha e desvia o olhar colocando a bala em um pote.

— Oi. — sorrio sem descolar os lábios.

— Oi. Tá tudo bem?

— Sim. E você?

— Nada que analgésicos não ajude. — falou. — Dirigiu bem lá trás.

— Obrigado. Acha que vai demorar muito para voltarmos para casa?

— O Deckard está nos dando as informações necessárias, não pegamos a equipe do Owen por sorte, mas logo logo eles estarão atrás das grades, principalmente o Tommy.

— É tudo o que eu mais quero, pai.

— Sei disso, arqueira. — sorriu sem descolar os lábios.

— Big Brother entrando em ação. — ouvimos Tej dizer, e eu me aproximo de Roman que mexia em algum tipo de arma. — Aê! Não pega nisso não! — falou ele se aproximando de nós. Essa parada aí não é brincadeira.

Olho para Toretto que conversava com Han e Brian dessa vez. Meu namorado me olha e pisca na minha direção, eu retribuo voltando a atenção ao meus amigos na minha frente.

— O que que foi? — Roman pergunta.

— Isso é um cabo de titânio de alta resistência.

— O que isso quer dizer? — pergunto.

— Âncora prédios e pontes. — explicou. — Você pode até entender. Mas esse cabeça de vento, não entende nada disso. A versão deles é boa, mas a minha... É uma obra prima. Eu inverti as engrenagens e dei toque no motor. E coloquei esse tanque aqui atrás. — retirou a parte de trás da arma, deixando a mostra um pequeno tanque de NOS.

— Agora ficou uma beleza. — disse Roman pegando a arma do amigo.

— Rome, tem certeza disso? — cruzo os braços na altura do peito.

— Ele não tem certeza de nada. Essa arma não é a prova de idiotas.

— Todo mundo sabe que eu me dou bem com armas grandes.

— Todo mundo sabe que você é um cabeça de vento.

    Solto um riso e quando Roman atira sem querer em uma parede próxima de onde os meninos conversavam, eu gargalho vendo eles olharem sérios para Rome que entrega a arma para Tej que aponta para o amigo.

ENTRE SEGREDOS ; velozes e furiosos. Where stories live. Discover now