015; Medo

7.8K 573 973
                                    

BRIAN O'CONNER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BRIAN O'CONNER.

O grito de Arya ecoa dentro de casa, olho para os meninos e Letty e subimos correndo, abro a porta do quarto e a vejo deitada, encolhida na sua cama com o roupão a cobrindo e com as mãos no rosto.

- Arya, o que foi? - Dom se aproxima, mas ela se encolhe mais. - Filha, me fala o que está acontecendo?

- Ele tá aqui, Dom... - ela chorava desesperadamente.

Letty se aproxima dela, que se aconchega nos braços da mulher, olho para Tej e Roman que estavam tão perdidos como eu.

- Princesa. - a chamo. - Quem tá aqui?

- O Tommy. - me olhou.

Olho para Dom que me encara e respira fundo, mordo o lábio inferior e vejo que ela tremia muito, mais do que ela tremia quando via o Tommy nas Race Wars e nas corridas. O medo que ela transmitia pelo olhar era anormal.

Arya grita novamente ao olhar para o banheiro, olho na mesma direção vendo Tommy a olhando sorrindo. Dom vai até ele o socando fortemente, quando ele tenta se aproximar dele eu o puxo e o soco, Tej e Roman fazem a mesma coisa e nós tiramos ele do quarto de Arya e o empurramos para fora com muita dificuldade, pois ele se debatia querendo entrar novamente.

- Vocês não podem me tirar daqui! - berrou ele.

- Lógico que podemos! - gritou Tej.

- Até parece que não podemos. - falou Roman.

ARYA TORETTO.

- Ary, ele encostou em você? - perguntou Letty.

- Não... - fungo. - Eu gritei e ele se escondeu.

- Fica tranquila, pequena. Os meninos estão cuidando dele lá fora. Ele nunca mais vai chegar perto de você.

BRIAN O'CONNER.

- Você tá todo machucado, cara, quer se machucar mais? Fala que eu dou um jeito nisso rapidinho! - gritou Dom se aproximando dele. - Você não vai chegar perto da minha filha! E se eu sentir o seu cheiro, eu coloco a gente da pesada pra cima de você! - ele empurra o homem que sorriu.

- Até parece que isso vai me impedir de chegar perto dela! - gritou Tommy tentando se aproximar da casa, mas nós o impedimos.

- Você realmente não sabe com quem tá mexendo, você não sabe! - grito o empurrando. - A Arya é algo que você nunca vai chegar perto, e se você ousar se aproximar, quem vai dar um jeito em você, sou eu.

ENTRE SEGREDOS ; velozes e furiosos. Where stories live. Discover now