First kiss

1.2K 69 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que horas eram ou quanto eu tinha bebido, a única coisa que eu conseguia saber é que eu estava no meio da pista de dança, dançando como se não houvesse amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que horas eram ou quanto eu tinha bebido, a única coisa que eu conseguia saber é que eu estava no meio da pista de dança, dançando como se não houvesse amanhã. Eu não sabia onde os outros estavam, mas eu tinha quase certeza que tinha visto Diana e Jack aos beijos no banheiro, já o Harry da última vez estava sentado na mesa observando de longe, eu não tive coragem de ir chama-lo para dançar, mas agora o álcool toma conta do meu corpo.

Eu tive que sair da pista para ver onde eles estavam e talvez tomar uma água para amenizar, encontro a mesa vazia e nenhum sinal da minha bolsa ou da bolsa da Diana, eu começo a entrar em desespero, ali tinham todos os meus documentos. Eu estava procurando algum sinal dos meus amigos, eu estava tentando me concentrar que acabo tomando um susto com uma mão nas minhas costas.

"Sou eu, estava te procurando"- Harry me surpreende.- "Diana e Jack já foram e acho melhor eu te levar"- Ele fala calmo.

"Mas nos nem dançamos"- Choramingo.-"Só mais um pouquinho"- Imploro

"Só mais um pouco"- Ele ri.

Eu não resisti e puxei ele para um canto da pista incentivando para que ele dançasse comigo, ele ria sem parar da minha dança desengonçada. Eu conseguia reparar em cada um dos detalhes dele seu cabelo estava bagunçado, mas isso não se comparava com o sorriso que ele expressava, eu estava me aproximando involuntariamente, eu estava hipnotizada por aqueles olhos.

Quando eu me dei conta meus braços já estavam em volta do seu pescoço e meus olhos fixos nos dele, minha respiração estava ritmada e nada parecia importar à minha volta, ele parecia estar com a mesma sensação que eu, não consegui me conter e quando me dei conta já tínhamos iniciado um beijo, foi um beijo quente e lento, o gosto de álcool nos seus lábios se misturava com o meu, minhas mãos percorriam os seus cabelos bagunçados e as suas permaneciam firmes na minha cintura.

Nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões, ele colou nossas testas e ficamos ali recuperando o fôlego sem nem pensar em uma palavra se quer, conseguia escutar meu coração palpitar e as borboletas no estômago tomaram conta da minha voz, eu esta flutuando em meus mais distantes pensamentos, nada mais me importava agora.

The Doctor  • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora