Drink sweet

1.4K 93 46
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava orgulhosa de mim mesma, mas ser chamada pelo diretor do hospital tinha seus lados ele podia estar muito feliz pela minha conquista ou estar zangado pelo risco que eu corri dentro daquela sala de cirurgia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava orgulhosa de mim mesma, mas ser chamada pelo diretor do hospital tinha seus lados ele podia estar muito feliz pela minha conquista ou estar zangado pelo risco que eu corri dentro daquela sala de cirurgia. Richard era muito gentil, mas conseguia ser uma das piores pessoas quando conseguia.

Quando eu passava pelos corredores à caminho da sala do diretor alguns me olhavam orgulhosos, mas outros me olhavam com um sentimento de inveja como se eu tivesse roubado algo deles. Eu não fiz essa cirurgia para me exibir ou para ganhar fama com ela, eu tinha feito porque era o meu dever não só como médica, mas também como ser humano eu sempre ajudei todos quando precisavam.

A porta do Richard estava bem diante dos meus olhos, um frio na espinha me acertou em cheio e uma falta de ar veio em meus pulmões. Eu nunca fui uma criança asmática ou com crises de falta de ar, mas parecia que quando o nervosismo batia era o que mais me afetava. Lucca não podia sonhar que eu estava com pequenas crises, ele já iria me entupir de exames e era o que eu menos precisava no momento. Já era hora de respirar e enfrentar o que me aguardava atrás daquela porta.

Com apenas uma batida, recebo uma rápida resposta permitindo a minha entrada. A sala era bem simples com tons de madeira, diplomas na parede e muitos livros de medicina.

"O que você pensa que fez naquela sala?"- Ele me olhou.

"Eu, eu"- Eu estava sem reação.- "Me desculpe".

"Me desculpe?"- Ele me olhou confuso.- "Você não tem que se desculpar de nada, você foi simplesmente incrível! Agiu como uma médica responsável que você é e acima de tudo ensinou uma interna sem rebaixa-la como qualquer outro faria"- Ele me elogiou e um sorriso apareceu no meu rosto.

"Eu estou sem palavras para agradecer"- Eu só conseguia sorrir.

"Você está na profissão certa, conte comigo para o que precisar"- Ele me avisa. - "Aproveite a festa de hoje"- Ele fala.

"Até você sabe sobre a festa?"- Seguro a risada.

"Eu estou velho e não morto"- Ele goza. - "Pode ir e lembre-se não deixe que duvidem de você"

The Doctor  • hesWhere stories live. Discover now