BÔNUS: Sobre maquiagem, pedidos e surpresas.

187 21 21
                                    

Haviam se passado exatos cinco anos desde o nascimento da pequena Soojung, e as coisas não poderiam estar melhores para a família Jung-Hwang. No início, foi realmente difícil para todas elas — mais para Seohyun, que era mamãe de primeira viagem. Porém, graças ao apoio das mães e da namorada, conseguiu terminar sua faculdade como deveria, e também conciliar os estudos a vida materna. Era muito grata por todo o apoio que recebera.

Taeyeon e Yuri se tornaram tias babonas pela pequena Soojung, o que deixou Eunbi um tanto enciumada no início. Mas a Jung mais nova compreendeu que, por ser pequenina, Soojung precisava de um tiquinho mais de atenção do que ela, e com o tempo ela mesma caiu nas graças de sua sobrinha.

Agora, sempre que Eunbi estava livre de suas tarefas, ela tirava um tempo para brincar com a pequena, e arrastava Yerin com ela. As duas eram melhores amigas, e junto de uma Soojung descobrindo o mundo um pouco mais a cada dia, acabavam por causar grandes tripulias para com Jessica e Tiffany.

O relacionamento de Seohyun e Yoona se tornava cada dia melhor. As duas iam descobrindo novos aspectos uma da outra, que não haviam conhecido desde o início de sua amizade. Amadureceram juntas, d aprenderam a se amar tão puramente, além de apoiar uma a outra. Seohyun se perguntou diversas vezes como não havia se apaixonado pela Im muito antes.

Yoona também se considerava a segunda mãe de Eunbi, e seus pais adoravam a "netinha". A Im havia conseguido um emprego fixo, para poder ter seu próprio apartamento e não ter de depender dos pais. Ainda não era o que ela queria fazer, mas a faculdade de cinema lhe abriu muitas portas no ramo artístico. Yoona havia conquistado um estágio numa emissora bastante famosa no país, e ia evoluindo um pouco mais a cada dia. Além disso, trabalhava junto a Seohyun em um roteiro promissor para um filme de romance, que era parcialmente inspirado em ambas. Se rendesse ao menos um webdrama de cinco capítulos, elas ficariam felizes. Cada conquista era importante.

Ainda sobre o casal apaixonado, tanto tempo juntas fez com que percebessem que a melhor coisa que acontecera em suas vidas, havia sido a pequena Soojung. Talvez, se não fosse por ela, Seohyun ainda estivesse com Jihyun, o garoto que virou sua vida de cabeça para baixo e nunca mais apareceu, se não pouquíssimas vezes interessado na menina e por ordem de seu pai, que era um homem influente e não queria correr riscos de que a paternidade precoce do filho viesse a mídia. Jessica e Tiffany trataram de deixar bem claro tanto para o garoto quanto para o seu pai, que não precisavam deles para comprar um leite sequer. Desde então, Jihyun não dera as caras, o que era bom, já que ele não era nem um pouco necessário na vida de Soojung.

Mas voltando a história de amor de Yoona e Seohyun, isso fez com que as duas tivessem outra percepção de si mesmas, e do que queriam para si. E se havia uma certeza mútua entre elas, era de que queriam seguir suas vidas juntas, pelo tempo que fosse necessário.

Pensando nisso, Seohyun tomou uma decisão muito importante, e agradeceu por ter o apoio de suas mães quanto a isso. Ela iria pedir Yoona em casamento no aniversário de namoro.

Que era, coincidentemente, dali três dias.



HWANG EUNBI!

O grito aborrecido de Seohyun preencheu toda a casa, e foi alto o suficiente para a caçula ouvir de seu quarto, e arregalar os olhos ao perceber que havia sido pega.

Mais cedo naquele dia, Sinb havia persuadido Soojung para ser sua "cobaia", pois havia ganhado uma caixinha de maquiagem de sua tia Taeyeon, e queria testar em alguém que não fossem suas bonecas. Seohyun sabia os riscos que corria ao ter aquela maquiagem da Barbie de cores muito bem pigmentadas em seu rosto, a transformando numa verdadeira palhaça. Negou prontamente, só não imaginou que sua irmã usaria a pessoa mais manipulável daquela casa para suas artimanhas.

Seohyun está grávida!Where stories live. Discover now