Prólogo

253 21 12
                                    


Há um certo rumor, contado entre os humanos sobre a morte. Segundo eles, toda a sua vida é vista por seu olhar em apenas um segundo.

No meu caso, não existe muitas lembranças da minha vida humana. Nunca soube o que era estar vivo ou morto de fato. Minha espécie ainda é um enigma para mim.

Há também aqueles que dizem que a maldade é apenas a ausência do bem. A  escuridão é a falta de luz. Logo, os opostos  estão interligados de certa forma. Por fim, a vida provavelmente deve ser a ausência da morte.

O que era a morte afinal? Apenas deixar de respirar e todos os seus órgãos falharem? De fato, eu teria uma alma? Ou no segundo que meus olhos se fechassem pela última vez, eu deixaria de existir?

Ainda com esses pensamentos em mente, eu andei por aquele chão antigo de Volterra. Os meus passos totalmente sincronizados com as batidas do sino.

Então eu a vi correndo em minha direção, gritando meu nome. Ah, a morte é tão fácil assim? Tão... recompensadora? Aquilo que você mais deseja, vindo até você para te dar uma última satisfação. Seria uma ilusão? Ou nossos espíritos já estariam se encontrando em uma espécie de plano espiritual?

Era chegado a hora! Fechei meus olhos, em meio a todo mar de gente vestida de vermelho e expus meu corpo naquele feixe de luz.

                                  ⚜️

Notas da Autora: Fico muito feliz de estar fazendo parte disso, já que a S.M não quer prosseguir com as POV Edward, eu faço! Hahaha.
Os prólogos são bem curtinhos, pra dar aquele gostinho de "quero mais". Primeiro cap já tá pronto, vai ser revisado e postado já já!
Digam-me, qual a impressão de vocês?
Esse foi o prólogo, espero que tenham gostado, até a próxima!

Lua Cheia Where stories live. Discover now