3 anos atrás

2.5K 64 12
                                    

Esse capítulo é dedicado ao 4x23 e ao 5x1. Vocês sabem que eu gosto de colocar as cenas mas eu não consigo assistir esses episódios 🥺, então eu vou escrever de como eu me lembro.
Eu vou iniciar pontos de vista de cada um, então me digam se ficou bom e como vocês preferem ler, com o ponto de vista ou sem. Boa leitura.






Erin e Jay terminaram a algumas semanas, não foi fácil no começo, terminar com a única pessoa que você já amou de verdade e que você via um futuro junto machuca. Eles estavam com discussões bobas, as vezes não conversavam, mas depois do aviso de Voight eles decidiram voltar a ser os profissionais de antes. Jay tinha resolvido o caso com Abby, ele tentou uma amizade colorida ou algo do tipo dizendo que em uma revista um casal não morava na mesma casa e viveram felizes, mas não deu muito certo e eles estavam sendo parceiros um do outro, mas também não era a mesma coisa, no dia em que Erin matou um garoto de 14 anos ele queria ter ido atrás dela, queria estar lá pra ela mas sabia que seria pior.

Jay estava na academia quando recebeu uma chamada, era um caso, o endereço era desconhecido mas quando chegou no local reconheceu a pessoa, Bárbara Fletcher mãe de Erin. Eles ficaram no caso e hoje era o dia da junta de avaliação de Erin. Jay não confiava em Bunny, sabia que tinha algo a mais nessa história e tudo o que ele conseguia pensar era em Erin.

Ponto de Vista (PDV)

PDV de Jay

Eu estava trabalhando no caso da mãe de Erin, eu sabia que Bunny estava mentindo e que estava envolvida em problemas maiores, Erin estava com problemas demais e mais esse com a mãe. Ela não vai aguentar passar por isso tudo, principalmente sozinha, eu prometi cuidar dela e a abandonei, eu não queria que ela precisasse carregar os meus problemas e piorei as coisas, preciso fazer alguma coisa.. Preciso provar pra ela que eu a amo de verdade, que ela não está sozinha e que pode confiar em mim.

PDV de Ninguém

Jay foi para o hospital ver como o namorado de Bunny estava, durante o caminho ele toma uma decisão, é arriscada mas é isso que ele quer. Ele chega no hospital e conversa com Will, Ethan aparece e diz que o homem não sobreviveu, antes de Jay ir embora ele pede a aliança da mãe para o irmão.

"Preciso da chave do cofre, quero pegar o anel da mamãe, vou propor a Lindsay" diz Jay ao irmão explicando o porque quer a chave, ele está seguro disso, ele quer passar o resto da vida com ela.

"Mas vocês não estavam separados?" Will pergunta confuso.

"Sim, mas ela sempre esteve lá por mim, eu quero estar lá pra ela, não posso deixar ela passar por isso sozinha" ele responde.

"Você tem certeza? Jay essa garota é cheia de problemas e acho que ela não quer ser salva, acho que você deveria se afastar" diz Will, ele não odeia Erin mas vê como ela é cheia dos problemas. Eles são interrompidos por um paramédico que está com uma vítima de overdose, era mais uma das várias que chegaram ao hospital so nesse dia, Jay pede pra ele ir e depois eles conversam.

Durante o trabalho Will percebe que Erin é so mais uma garota com problemas, ele já teve problemas, Jay já teve problemas e ele está tendo problemas com a Natalie então provavelmente é mais ciúmes dele ficar com anel do que preocupação de ser Erin, ele pede um tempo pra Maggie e sai do hospital, ele busca o anel e vai até o distrito.

PDV Jay

Estamos trabalhando no caso de Bunny e no caso da overdose, descobrimos que o namorado dela tem envolvimento e com certeza ela também. Estou procurando pistas quando Will aparece, ele pede para que eu ache quem está fazendo isso pois crianças estão morrendo e antes de ir ele me entrega a caixinha com a aliança, ele diz pra eu ter certeza disso e eu tenho, eu deveria ter feito isso antes.

Erin Lindsay - De Volta Pra Casa Onde histórias criam vida. Descubra agora