Capitulo 1

67 9 0
                                    

Oie, meu nome é Danielle diz, faço parte da população das Deusas, meu melhor amigo é um demônio, mas isso realmente não importa pra mim, nem pra ele e muito menos para nossas mães, mas o governo não aceitou muito bem...eles tentaram nos separar obrigando ele a namorar a Vivi, a futura rainha dos demônios, ela é uma chata, oh menina insuportável, não me suporta me ver com o Matheus, la vem ela, aff.

Vivi:Matheus oq está fazendo com essa menina de novo?

Dani:eu ja disse, somos melhores amigos, só isso!! Não se garante?

Matheus me olhou com um olhar de morte, não sei pq, aquela menina é insuportável, não se garante quando estou perto do namoradinho dela.

Matheus:Vivi, depois conversamos, eu a Dani vamos sair agora

Ele empurra ela pra fora da sala enquanto ela resmunga um monte de coisa, mas tem uma coisa que eu ouvir...que me encomodou de certa forma, ela disse: "Eu sei que vc está gostando dela, mais que amiga, sinto que estou te perdendo", eramos amigos desde pequenos, mas as vezes meu coração acelera quando estamos muito perto, sinto o clima mais quente, não sei.

Matheus:vc não sossega né?

Diz ele rindo e se aproximando, a gente tinha uma brincadeira meio....estranha para vcs, a gente se provocava, fingia que ia se beijar...mas nada passava de uma brincadeira.

Dani:não!!

Chego bem perto de e eu conseguia sentir sua respiração, dou um sorriso e derrepente ele avança para um beijo, eu fiquei surpresa, caraca!! Ele pede passagem com a língua e eu cedi, mas logo parei, porque por mais que eu não gostasse da Vivi eu não queria ser o casinho dele, enquanto ele faz o teatro perfeito dele.

Dani:Matheus!! O que vc fez?

Matheus:não resisti, vc sabe como eu sou

Dani:um babaca?

Nos dois rimos e ele segura minha mão, me olhando nos olhos.

Matheus:vai dizer que quer ser só minha amiga!?

Dani:eu não sei ainda oq quero ser, mas a outra eu não quero mesmo!! Borges eu não quero ser seu casinho.

Matheus:se vc quiser pode ser mais que isso.

Em uma rapidez ele tranca a porta e me deita na cama, ficando por cima de mim.

Matheus:se quiser eu termino com ela...

Dani:isso é loucura!!

Empurro ele e me sento na cama.

Dani:chega acho que vou pra casa

Matheus:me encontra amanhã na piscina ta!!

Dani:ta thau

Apenas abri minhas asas e voltei pra casa literamente com a cabeça nas nuvens, acho que ele tava meio bêbado!! Eu vou contar oq ele fez pra ele amanhã e vamos rir como se nada tivesse acontecido!!

Continua...

*Notas da autora*

Espero que gostem da minha fanfic de Dantheus...bjs

Entre dois mundoWhere stories live. Discover now