Capítulo 15

26 4 1
                                    

Eu já estava com 4 messes de gravidez, a barriga estava aparecendo e por incrivel que pareça estava bem grande, o Matheus arrumou um trabalho bom, com um salario alto, eu parei de trabalhar e nos mudas para um casa maior na nossa antiga cidade. Minha mãe e meu pai já sabem da gravidez e decidiram me ignorar.

Daqui dois meses a Babi e o Victor vão se casar, estou muitooo feliz por ele. Fu e Rangel estão de rolo e Camila esta sem ninguém, ela falou que quer ser livre e vem todo dia me ajudar.

Camila:ei Dani, a comida está pronta-estica o prato-

Dani:obrigada amiga, você está me ajudando muito

Camila:que horas o Matheus chega para a ultra?

Dani:acho que...-olho o relogio-daqui a pouco

A porta abre rapidamente e o Matheus entra animado, joga a mochila no sofá e me da um selinho.

Dani:que felicidade toda é essa?-falo dando minha última garfada-

Matheus:hoje vou ouvir o coraçãozinho do meu neném-sorri-

Camila sai de fininho enquanto o Matheus me enche de abraços e beijinhos, desde o dia do pedido de namoro o Matheus tem ficado mais e mais carinhoso, ontem era 3 da manhã e ele foi buscar um milkshake em outra cidade por causa do meu desejo, a gente já falou algumas vezes sobre casamento mas nada concreto, somos bem novos, até pra ter um filho, mas ja aconteceu.

Matheus:vamos meu amor?

Dani:vamos

QUEBRA DE TEMPO

Estava deitada esperando a enfermeira ligar a máquina, Matheus segurava minha mão forte, quando a máquina ligou ela começou a passar o aparelho na minha barriga, ela me mostrava o corpo do bebê.

Enfermeira:vamos ouvir o coração

Ela aperta o botão e ouvimos 2 barulhos rápidos, a enfermeira confusa passa o aparelho mais para o lado em minha barriga e nos olha sorrindo.

Enfermeira:estão vendo? São dois bebês!!

Eu olho para Matheus que ja está em prantos e o abraço chorando, não foi um choro de tristeza, foi um choro de muita felicidade, apesar de não ser nada preparada pra dois filhos eu não me importei, tudo estava perfeito, eu estava com o homem que eu amava tanto, com dois filhos, uma casa nova!! Tudo estava tão bom!! Eu nem pude acreditar que tudo aquilo era a realidade e não só um sonho...

Continua...

Entre dois mundoWhere stories live. Discover now