Capítulo 15 (Parte II) - Admirador Secreto

237 22 64
                                    

Não. Isso não é uma miragem. É sim um capítulo novo.
Demorou, mas eu consegui trazer a parte 2 do capítulo 15.
Tinha muita coisa pra acontecer e eu estava com algumas dificuldades pra organizar as cenas de um jeito que fizesse sentido.

Espero que gostem. E já sabem, votem e comentem muito, por favor.

-------------------

Dias atuais....

Kenna conseguiu organizar todo o festival em um tempo recorde de duas semanas. Um salão de festas comunitário que ficava perto da praia foi totalmente decorado e preparado para receber todos os convidados e o restante da população.

O local havia sido dividido em dois espaços. Do lado de fora estavam dispostos brinquedos para as crianças, barracas de alimentos e mesas para que as famílias pudessem se sentar. Do lado de dentro, logo na entrada estavam expostas fotos e informações sobre o Hospital Central de Long Beach, bem como diversos trabalhos artísticos feitos pelas crianças da ala de oncologia infantil. Mais a frente estavam expostos os itens que seriam leiloados no fim do dia.

O palco estava decorado de forma simples e elegante, bem como as cadeiras que estavam enfileiradas logo a frente. Na lateral do salão estavam vários armários com diversas portas individuais que seriam usados para o Admirador Secreto. As pessoas alugariam um espaço daqueles para receber os presentes e bilhetes de seus admiradores secretos. Logo ao lado, haviam prateleiras onde estavam dispostos bichos de pelúcias variados e outros itens que poderiam ser adquiridos pelos admiradores.

Não era a primeira vez que o hospital organizava um festival para arrecadar fundos, nem mesmo era a primeira vez que Mary participava do Admirador Secreto. E tudo isso trazia memórias controversas à médica. Havia boas memórias de sua adolescência e juventude quando Kenna, Claude e ela estavam sempre envolvidas nesse tipo de coisa. Porém, havia também algumas lembranças que causavam desconforto.

Mary havia conhecido seu antigo noivo, Henry Darnley, através do Admirador Secreto. Eles começaram a sair e o relacionamento deles se desenvolveu. No entanto, a medida que eles se envolviam, Darnley tornava-se mais possessivo e Mary ficava cada vez mais dependente dele, não percebendo o quanto aquilo lhe fazia mal. Lembrar de Darnley lhe causou arrepios. Ela não sabia como pôde ser tão idiota a ponto de deixá-lo controlá-la da maneira que fazia. E pior, ela ainda iria se casar com ele. Mary não conseguia nem imaginar o que seria de sua vida se James e Amélia não tivessem intervido.

Balançando a cabeça, ela se livrou desses pensamentos e buscou se focar no presente, pois as pessoas já começariam a chegar. Francis e ela estavam terminando de arrumar a prateleira dos bichos de pelúcia e ficariam ali por um tempo antes que Kenna arrumasse outra tarefa para eles. Ele se abaixou para pegar a última caixa de papelão, sendo surpreendido pelo que encontrou. Era um leão de pelúcia, o Simba, do filme O Rei Leão.

Um sorriso instantâneo se formou em seu rosto. O animal era muito parecido com o que presenteado Mary há muitos anos. Pegou a pelúcia e a chamou.

- Olha o que eu achei - falou, animado.

- É o Simba! - ela sorriu - é igualzinho aquele que você me deu uma vez.

- É o Simba! - ela sorriu - é igualzinho aquele que você me deu uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Sweet Heart | Reign [Concluída]Where stories live. Discover now