Mysterious Girl - 4° Capitulo

764 28 7
                                    

Essa era a hora, meu coração batia tão rápido que pareceia que ele ia sair pela boca.
-Milena, todos esses boatos que rodam a cidade sobre nossa família de uma certa forma é verdade sim e já está na hora de você saber tudo.
CARALHO, oque a tia Karen estava falando ??? Eu fiquei totalmente perdida em meus pensamentos, imaginei tudo de pior que alguém podia imaginar. Agora tudo faz sentido essas coisas que eu sinto,  fiquei ali enfrente a tia Karen olhando pra ela sem me mecher por minutos.
-Milena voce está me ouvindo?
Eu não estava mas preferir fala que sim.
-Claro tia, acho que ainda tenho muita coisa pra saber né?
Eu estava sem chão, precisava falar com a Alexa o mais rápido possivel, mas antes eu precisava saber toda a verdade.
-Vamos ao que enteressa Milena, somos uma família de Conjuradores.
QUE MERDA É ESSA MEU DEUS ?
- Um conjurador é como se fosse um feiticeiro, que com o tempo vai desenvolvendo os poderes.
SERÁ QUE EU TAMBÉM SOU UMA CONJURADORA?
- Você deve estar se perguntando se voce é uma Conjuradora né? E a resposta é sim Milena ,você é! Isso vem de geração.
OQUE EU VOU FAZER AGORA ??? PRECISOOO DA ALEXAA.. Eu apenas queria que aquela conversa acabasse logo pra me ligar pra Alê e fala tudo pra ela, a tia karen continuou explicando.
-Existe vários tipos de Conjuradores Milena e vc é uma Normal, um conjurador normal é o mais forte de todos e você deve saber isso desde agora, também existe os conjuradores das trevas e da luz , nós amamos nosso parente que se entregaram as trevas mas NUNCA nós misturamos com eles.
PUTA QUE PARIU E AGORA?? Eu estava tão perdida, tão sem rumo.
- Você tem que saber de mais uma coisa Milena, os seus pais não morreram em um acidente, eles morreram tentando proteger você do nossos parentes que se tornaram conjuradores das trevas, mas infelizmente eles morreram. Então eu e a mamãe trouxemos você para morar aqui com nosco para  protegermos você.
MEUS PAIS MORRERAM POR MINHA CAUSA ?????
E FOI NESSE MOMENTO QUE EU FIQUEI TOTALMENTE SEM CHÃO.
- Tia por que a senhora não me disse isso antes, a senhora não tinha o direito de esconder isso de mim.
Comecei a chorar, porque eu não estava  Mais aguentando guardar aquela dor toda, era um monte de sentimentos tudo misturado, e eu só pensava em liga pra Alê.
-Não chore Mili, eu e a mamãe vamos te ajudar a lidar com isso tudo.
Eu não queria a ajuda delas eu queria minha amiga apenas ela podia me ajudar. Sai correndo do jardim e fui direto pro meu quarto para ligar pra Alê, a tia Karen me chamou, mas eu fingir que não estava escutando e fui fazer oque eu mais queria havia horas. Subi as escadas o mais rápido que pude, e já sentada na cama eu pego meu celular e ligo pra Alexia em prantos .
-Alo? Alexa?
Falo entre lagrimas e soluços.
-Sim, Mili é você ? Oque aconteceu que você está nesse estado?
Quase que eu não consigo falar com ela.
-Amiga tem um buraco aqui, aquela dor da perda dos meus pais voltou e voltou pior amiga, e ainda a tia me disse que sou uma Conjuradora, EU NEM SEI QUE PORRA É ESSA.
-Calma amiga respira, você quer que vá ai ?
Claro que eu queria eu estava sem chão, mas não queria conversa com ela ali em casa .
- Pode deixa Alê eu estou indo pra sua casa agora.
Desci as escadas , a tia Karen estava na cozinha, ela me chamou mas não quis responde-la, então abri a porta e sai correndo em direção a casa da Alexa .
Quando estava quase chegando na casa da Alê, aparece um carro no fim da rua com o farou alto, eu abaixei a cabeça e quando o carro estava passando parou e o cara que estava lá dentro me chamou.
- Milena você está bem ?
Mesmo de cabeça baixa eu pude reconhecer aquela voz suave que me acalmava, era ele. Eu queria que fosse qualquer pessoa menos ele, ainda de cabeça baixa eu respondo.
-Sim eu estou bem.
- Você não parece nada bem.
E era verdade eu estava mal pra caralho, mas eu não queria que ele me visse daquele jeito.
- Eu disse que estou bem Ethan.
Digo isso levantando a cabeça e limpando as lagrimas que ainda escorriam sobre o meu rosto.
Você não está nada bem, espere um pouquinho.
Ele liga o carro , oque aquele maluco iria fazer? Ele encosta o carro, sai e vai em minha direção quanto mais ele chegava perto mais nervosa eu ficava, derrepente ele se aproxima de mim e a minha respiraçao fica mais  acelerada.
- Mili, você não está nada bem deixa eu te ajudar.
Como assim ele estava me chamando de mili??
Mas aquilo não me importava no momento ou talvez eu nao me importasse, ele chegou mais e mais perto e me deu um abraço, quando minha pele tocou na  pele dele percorreu um calor em todo o meu corpo eu não sei porque, mas abraçada ali com ele eu começei a chorar quanto mais eu chorava mais ele me abraçava forte e eu confesso que eu nunca me senti tão segura igual me senti quando estava abraçada com ele.
- Eu vou proteger você Mili, não vou deixar aue nada te aconteça.
Ficamos abraçados por horas e eu esqueci de tudo.
-Tenho que ir embora já está tarde.
- Eu te levo até em casa.
Ele me levou até em casa, quando chegamos enfrente a minha casa ele me deu outro abraço e um beijo na testa e disse.
-Seja oque for Mili eu vou está aqui pra te ajudar tabom.
Eu não sabia como seria o próximo dia e também não estava me importando eu apenas queria poder abraça-lo novamente e sentir o calor do corpo dele.

**Ethan**
Desde que me esbarrei com a Milena na escola eu não parei de pensar nela nem um minuto se quer, depois que eu  cheguei em casa subi para o meu quarto e fiquei pensando nela a tarde toda, eu não sabia o poque de eu estar pensando tanto nela eu apenas sabia que eu tinha que me encontra com ela de novo, mas não podia esperar até chegar na escola para pode vê-la então resolvi da uma volta no quarterão aonde ela morava para  pelo menos tentar vê-la.Quando entro na rua dela e vejo uma menina na rua chorando, parei para pergunta se ela estava precisando de ajuda quando olho e não acredito que era ela, ela estava bem ali na minha frente e parecia tão mal, tão fragil e desprotegida a coisa que eu mais queria naquele momento era poder protege-la de qualquer jeito.
- Você está bem Mili?
Como assim Mili?? porque eu chamei ela de Mili?? Pela cara que ela fez parece que ela não estava nada bem, e não sei o porque aquilo me deixou muito triste, talvez eu estivesse gostando dela, mas naquele momento a única coisa que me importava era em ajudar ela.
- Estou bem Ethan.
Ela fala entre lágrimas, eu sabia que ela não estava nada bem. Então eu encostei o carro, sair e fui na direção dela eu não fazia ideia o porque eu estava fazendo aquilo, mas eu precisava. Foi quando eu cheguei perto dela.
- Você não está nada bem Mili.
Cheguei mais e mais perto que pudi sentir a respiraçao dele e aquele cheioro dela, me acalmava aqueles lindo cabelo ruivo que me facinava. Cheguei mais perto dela e  no impulso eu há abracei, quando minha pele tocou na dela era como se o meu corpo estivesse pegando fogo por completo, então ela começou a chora e soluçar, quanto mais ela chorava mais eu há abraçava forte, minhas pernas estavam tremulas e eu tinha a sensação que era como se eu estivesse segurando o meu mundo em minhas mãos, eu ssusurrei no ouvido dela.
-Vai ficar tudo bem Mili, eu vou te proteger .
Aquilo me deu um alívio enorme e ficamos ali por horas, enquanto estavamos abraçados eu sentia como se ela pertencesse somente há mim.
-Tenho que ir já está tarde.
Ela diz do nada ainda chorando.
-Tudo bem eu te levo até em casa.
Eu queria ficar abraçado com ela ali pelo resto da minha vida. Andamos em silêncio até a porta da casa dela, quando chegamos eu há abracei, dei um beijo na testa dela e disse .
- Mili, seja oque for eu vou estar aqui pra te ajudar tabom.
Eu mal conhecia ela, mas sentia como se ela precisasse de mim e eu estava disposto há ajudar, não acredito no que estou prestes a dizer mas acho que estou amando aquela garota linda e que ficou mais linda ainda quando eu há vi frágil ali no meu da rua de cabeça baixa. Eu não sabia oque iria acontecer no dia seguinte e eu não estava nem ai, eu apenas queria poder vê-la e abraça-la novamente.

O cap ficou um pouquinho grande espero que tenham gostado. A partir de agora eu pretendo sempre fazer dessa forma, espero que realmente gostem e novamente indico a fic '' Memories That'' e '' Uma Noite de Natal'' Que a fofa da gabi ta escrevendo , se vocês leem vão amar são PERFEITAS é  isso beijooos até a proxima

Turbulências de uma adolescenteWhere stories live. Discover now