A Exploração

1.4K 185 151
                                    

Draco

- Eu não deveria estar surpreso com sua falta de criatividade, Potter! - provoquei quando fui aparatado diretamente no centro de um apartamento elegante. Tudo no ambiente gritava "trouxa" e eu senti certo nervosismo ao pensar que não estava mais na segurança do mundo bruxo. - Onde estamos?

- Londres trouxa, bem vindo ao meu esconderijo, Malfoy. Se sinta honrado pois não trago muita gente aqui - Potter falou enquanto andava até a área da copa, onde ficava um grande armário com garrafas de bebidas variadas. Observei suas vestes de gala bruxas ondularem a sua volta, o conjunto todo preto realçando os olhos mesmo por trás dos óculos.

- Como se eu acreditasse nisso, Potter. Nem quero saber quantos ômegas passaram por aqui... - resmunguei distraído, me aproximando com curiosidade da caixa de metal que chamava a atenção no centro da sala, me perguntando que tipo de engenhoca trouxa era aquela.

- Contando com você, Hermione e minha mãe ao todo foram 3. Prefiro que não saibam onde me encontrar - o sorriso estava de volta, me fazendo suspirar irritado, me perguntando que tipo de ideia idiota era aquela de seguir Potter. O alfa estendeu o copo com o liquido âmbar, me encarando com advertência quando eu virei o liquido e fiz uma careta pelo gosto horrível e a queimação no estômago. - Vai com calma, princesa. Me dê isso aqui, não vou te dar mais bebida.

- A intenção era me distrair, Potter. Não seja chato agora que já estou aqui - fiz beicinho, tirando o copo do alcance do outro.

- Aí esta o garoto mimado que conheci. Quer ver uma coisa?

- Já disse que não vou transar com...

- Pelo amor de Merlin, Malfoy. Se eu quisesse te seduzir você saberia. Vamos lá pra cima, pela sua expressão percebi que nunca tinha vindo do outro lado. Do terraço conseguimos a vista de toda Londres.

Mesmo desconfiado, deixei minha curiosidade vencer, aceitando a mão do alfa pela segunda vez no dia. Quando chegamos ao terraço, soltei um suspiro ao sentir o ar fresco em meu rosto, meus olhos se voltando para o parapeito do que adivinhei ser um alto prédio.

- Nem vou perguntar quantos andares isso tem... - murmurei, ouvindo uma risada do outro. Me enconstei no parapeito, meus olhos se voltando para a vista incrível a minha frente. Só tinha visto aquilo em fotos, era grandioso presenciar de longe o Palácio de Westminster junto ao Rio Tamisa. - Você ja foi ate lá?

- Muitas vezes. - respondeu. - Não recomendo o London Eye. Anos em cima de uma vassoura a metros do solo e não consegui segurar o estômago ali. - Harry apontou para a iluminada roda gigante, me fazendo sorrir. Acho que você gostaria do Palacio de Buckinghan, tão pomposo quanto você.

- Ja vi fotos - ignorei a ofensa disfarçada. - Parece a Mansão Malfoy, nada de especial lá.

- Sua casa parece um palácio vitoriano? - Potter perguntou surpreendido e dei de ombros, não entendendo o choque. - Puta merda, da pra entender agora todo o nariz empinado.

- Oh cala a boca. Não aja como se fosse pobre!

- Depois disso estou me sentindo um sem teto - Harry brincou, me fazendo sorrir contra a propria vontade. O sorriso morrendo ao perceber que não demoraria muito para eu não pertencer mais a aquele mundo. Viu o moreno terminar a propria bebida, o pomo de adão acompanhando o movimento, me fazendo engolir em seco.

Era só o que faltava, minha antiga paixão por Potter se manifestar logo agora. Apesar de todo o meu autocontrole para não inspirar muito forte, o aroma do moreno me envolvia como seda. Os tons terrosos de café e chocolate fazendo meus instintos gritaram por mais. Contudo, eu era esperto o suficiente para saber que Potter era problema.

Sobre Dever e HonraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora