PinkClub?

343 44 16
                                    

5 Meses antes.

Beca POV:

- Amor, você pode por favor mandar uma mensagem para o Adam dizendo que irei me atrasar? – Jesse grita do banheiro.

- Claro! – eu grito de volta pegando seu celular na cama, estava entrando no Whatsapp quando uma notificação de SMS chega. – “PinkClub”? Mas o que.. – digo baixinho enquanto leio a mensagem.

           PinkClub: Olá Jesse, gostaríamos que o senhor avalie como foi a noite com a nossa melhor ruiva, Candy Fox. Nos retorne também se quiser desfrutar novamente dos nossos serviços.


  Levo minha mão até minha boca e sinto meus olhos marejarem. O Jesse estava me traindo?? O que? POR QUE? Meu sexo é ótimo! Tudo bem que não estamos muito na ativa mas é que o pinto dele que não sobe, o problema não é meu se.. ARGH que ódio! Que cretino desgraçado.

    Faço o favor de enviar a mensagem para o Adam e coloco o celular de volta na cama. Levanto saindo do quarto e indo até a sala com a frase, “nossa melhor ruiva" martelando na minha cabeça. O que eu devo fazer? Fingir que nada aconteceu? Que eu não vi aquela mensagem e que não sei que agora eu sou.. corna? AI MEU DEUS EU SOU CORNA!! Bem que a Amy diz, “Homem não presta Beca. Só se for para você extorquir deles o máximo de dinheiro que puder.”. Lembrar disso me fez sorrir, era isso que eu tinha que fazer, falar com a Amy.

    Bastou três chamadas para ela me atender.

-  Oi torta de baunilha.

- Você nunca vai parar de me chamar assim, não é?

- Não, porque você é a mulher branca mais branca que eu já conheci. – reviro meus olhos, ela era conhecida por falar a verdade.

- Aaaah que seja! Escuta, me encontra na cafeteria daqui 20 min! É urgente!

- Urgente??

- Sim, é sobre o Jesse.. – digo baixando olhando para o corredor me certificando que ele ainda estava longe.

- O que esse vigarista fez?? – ela grita do outro lado da linha.

“Amor? Você ainda está em casa?” escuto a voz do Jesse se aproximando.

- Shhh Amy! Cafeteria. 20 minutos. NÃO se atrase!! Tchau. – E então eu desligo apressada sem ouvir sua resposta.  – Sim Jes, ainda estou em casa, mas estou de saída! Vou encontrar a Amy.

   Vejo ele fazer uma cara como se tivesse chupado um limão azedo. Jesse e Amy nunca se deram bem, e agora eu entendo completamente minha amiga.

   Ele vem até mim, segura minha cintura e eu sinto que poderia esfaquear ele se tivesse uma faca perto de mim... e se tivesse coragem de esfaquear alguém de verdade.

- Eu amo você. – ele diz olhando em meus olhos e então eu começo a sorrir, até que aquele sorriso se torna uma gargalhada. – O que foi? – ele franze o cenho.

- Sempre gostei do.. – pausa para mais risadas. – do seu senso de humor Jesse.

- Mas estou falando sério! – então eu pigarreio e tento ficar seria.

- Sim, sim, eu sei. Preciso ir agora, até mais querido!

Meu segredo da meia noite.Where stories live. Discover now