Cap. 19

1.1K 100 12
                                    

Tenho nova fic, chama se "I love you" e está no meu perfil. Podem ler?

___________________________________________________

POV Michael

Hoje acordei com um mau presentimento, mas ao mesmo tempo com um bom presentimento, é como se algo de mau fosse acontecer e ao mesmo tempo algo de bom acontecesse.

Assim que me levantei da cama, fiz a minha higiene, vesti-me e tomei o meu pequeno-almoço.

Os rapazes e a Lilian ainda estavam a dormir, não posso ver televisão porque Ashton dorme no sofá cama, porque apenas existem 3 quartos, um para o Luke, outro para mim e outro que é partilhado pelo Calum e a namorada, Lilian.

Abandonei a minha casa, fechando a porta devagar, para não os acordar, apanhei o elevador e fui até ao piso 0, onde se situam as caixas do correio, vou lá todos os dias, tenho sempre duas ou três cartas que as fãs me mandam, eu guardo todas as quartos e sigo-as quando colocam os seus usuarios do twitter.

Pego nas quatro cartas que tavam la dentro e fecho a pequena caixa, carta da luz, água, fãs, fãs e a última não tinha nome, apenas dizia Para o Michael ♡. Confesso que a última carta me chamou á atenção, não sei porque, o que despertou mais a minha atenção foi a letra, era uma letra pequena, muito redondinha e era de rapariga.

Voltei a ir para casa, entrei na sala sem fazer muito barulho e coloquei em cima da mesa a carta com a conta da eletricidade e da água. De certeza que a conta da água vai ser grande, o Calum demora imenso tempo a tomar banho...

Entrei no meu quarto, coloquei as duas cartas das fãs em cima da mesa de cabeceira, e sentei me na minha cama com a carta que despetou a minha atenção, nas mãos. Abri o envelope branco e retirei a carta.

Mike: Sidney... *disse baixo reconhecendo a letra*

"Não sei como vai ser a nossa vida a partir de agora, tu tens a banda e não vais ter tempo para mim nem para o nosso filho ou filha, que vai nascer...

Sim, leste bem, vais ser pai e eu vou ser mãe.

Estás confuso com tudo isto? Eu acho que sim!

..."

Como assim eu vou ser pai? Porque é que a Sidney me escreve uma carta em vez de falar comigo? Estas coisas são para ser ditas na cara, não por carta...

Acho que isto é a boa sensação que eu tinha esta manhã... E a má sensação?

"...

Tudo aconteceu à 2 meses e tu sabes a história, tu sabes o que fizemos, tu sabias as consequências de não usar proteção e mesmo assim fizemos... Mas sabes que mais? Não me arrependo de nada do que fizemos e voltava a faze-lo novamente.

Neste tempo percebi que o que sinto por ti não mudou nada desde à 3 anos atrás, tu continuas a ser a pessoa que mais amo no mundo, que mais quero independentemente  de tudo. E em relação ao Samuel, apercebi-me de o que sentia por ele não passava de uma pequena crush e ja não sinto NADA.

Eu e o Samuel ja não estamos juntos, eu não fui a única pessoa que traiu nesta relação. Eu apanhei-o a trair-me no seu apartamento.

Espero que um dia nos voltemos a ver, a criança que esta a crescer aos poucos dentro de mim também irá querer conhecer o pai, e eu não posso impedir isso, pai é pai, e mesmo que eu queira impedi-vos de se verem, não o irei fazer. Tu, tal como eu, temos o direito de estar com o bebé.

Esta carta não irá ser o fim de tudo, é o começo de uma nova vida, uma vida sem ti a meu lado...

Pede a chave do meu apartamento à Danielle e vê o que eu te deixei em cima do móvel da sala, lá encontrarás a minha decissão perante tudo o que está a acontecer agora.

Não quero que fiques zangado comigo, mas acredita que eu fiz isto para o teu bem... Eu não vou deixar uma criança destruir tudo o que tu e os rapazes construiram hoje, tou a falar da vossa banda...

Sidneyxx

P.S.: I love you"

Assim que acabei de ler a carta comecei a chorar.

Ela não pode fazer-me isto, eu quero ver aquela criança a crescer desde o principio, desde que está na barriga da mãe.

Sinto-me mal por não poder fazer parte do seu crescimento. Eu, como pai, quero e tenho o direito de estar presente em todos od momentos da vida da criança que vai nascer.

Xxx: Michael! *ouvi alguém pronunciar o meu nome*

Olhei em frente, limpando as lágrimas, e vi três rapazes e uma rapariga.

Luke: O que se passa?

Mike: A Sid... *não consegui acabar a frase, os meus olhos voltaram-se a encher-se de lágrimas, senti alguem a abraçar-me*

Atirei a carta para um lado qualquer e correspondi ao abraço.

O silêncio instalou-se no quarto

My half-brother 2  //Michael CliffordWhere stories live. Discover now