Capítulo 6

290 27 2
                                    

Pedro Henrique

A semana passou muito lentamente, e enfim é sexta-feira, dia do meu encontro, durante a semana trocamos muitas mensagens, pude conhecer um pouco mais da mulher maravilhosa que Bruna é, nós só começamos essa troca de mensagens pois no dia seguinte ao jantar na sua casa eu recebi um áudio dê seu número, mas não foi ela quem me mandou, e sim o pequeno Noah, no áudio ele dizia que havia gostado muito de me conhecer e que queria que eu fosse seu amigo, e que não queria que eu me afastasse dele, vou confessar que mexeu muito comigo, eu já tinha um carinho imenso por esse garoto, e esse carinho aumentava cada vez mais, então respondi a ele, mandei um áudio dizendo que também amei conhecê-lo e que se dependesse de mim nunca me afastaria dele, logo depois que mandei essa mensagem a Bruna me mandou outra também me agradecendo, e desde então estamos nos falando, e posso dizer que esses dois já são mais que especiais para mim. Como hoje é sexta-feira, o dia no escritório não é tão corrido, então decidi sair mais cedo hoje.
Assim que cheguei em casa fui tomar um banho, eu precisava relaxar, eu estava nervoso com esse encontro, parecia um adolescente em seu primeiro encontro. Sai do banho e fui procurar uma roupa para o encontro, coloquei uma camisa social preta dobrada até o cotovelo, uma calça jeans, sapato e estava pronto. Como ainda estava um pouco cedo, aproveitei e liguei para minha mãe, conversei bastante, e prometi que ligaria mais vezes. Assim que deu o horário, peguei as chaves do carro e saí para buscá-la.
    Quando cheguei lá, quem me atendeu foi Dona Mery, que disse que a Bruna estava terminando de se arrumar, fiquei na sala conversando com ela, e com o Noah, que me contou que ele começou a estudar em uma nova escola, ele disse que nessa nova escola ele já fez muitos amigos, deu para ver o brilho em seus olhos enquanto falava, ele é uma criança incrível e especial, e que já ganhou o meu coração. Estava distraido rindo das estripulias que ele disse que fez com seu novo amigo, quando ela apareceu na sala, e como era de se esperar estava linda, achei que meu coração iria sair do meu peito, pois batia tão forte, eu acho que eu estou apaixonado, se não for isso, eu devo estar com um problema de coração, pois essa sensação é algo que nunca senti.
- Você está muito linda - Eu disse a ela, assim que ela parou em minha frente.

- Muito obrigada, você também está muito bonito - Disse ela, totalmente vermelha de vergonha.
  Ouvimos a campainha tocar, e ela atendeu, era a babá que ficaria com o Noah, pois como Dona Mary ainda não estava cem por cento, Bruna decidiu que não queria que ela fizesse esforço.

- Então, vamos - falei e ela assentiu, se despediu de Noah e de sua avó, e então saímos.

    Enquanto estávamos no carro, conversamos coisas aleatórias, uns 20 minutos depois chegamos ao restaurante, eu escolhi um restaurante de comida brasileira, ela me olhou com a sombrancelha arqueada.

- Você disse que queria conhecer a culinária brasileira, e que tipo de brasileiro eu seria se não te mostrasse isso?
    Ela me presenteou com um sorriso encantador, e agradeceu.
   Ela disse que eu poderia escolher nossos pratos, então pedi para nós uma feijoada, arroz e carne, e para beber uma cerveja.
   Quando ela comeu soltou um gemido de satisfação, e elogiou a comida, disse que é muito temperada, e muito saborosa. Comemos entre risadas, com ela a conversa nunca acabava. Acabamos de comer então paguei a conta, e fomos embora, como não queria que a noite acabasse tão cedo eu a levei a um parque, nós divertimos bastante, fazia muito tempo que não me divertia assim. Quando já estava tarde, a levei para casa, assim que chegamos a levei até a porta.

- Muito obrigada pela noite, foi realmente incrível, fazia muito tempo que não me divertia assim - Falou ela.

- Eu que te agradeço pela companhia, e só para você saber, faz tempo que não me divertia assim também.

    Ficamos em silêncio por alguns segundos, somente olhando um para o outro, em seus olhos um brilho de desejo, então vi que ela também queria isso, fui me aproximando devagar, a abracei pela cintura, ela fechou seus olhos, então eu fiz o que estava com vontade de fazer desde que a vi pela primeira vez, a beijei,  beijo calmo, e posso dizer que foi o melhor beijo da minha vida, nós afastamos por falta de ar, ela me olhou e aquele brilho em seus olhos ainda estavam lá, era um brilho de felicidade, e também tinha desejo neles, e os meus com certeza não estavam diferentes.

- Então, você tem planos para amanhã?  - Perguntei para ela.

- Amanhã eu prometi levar o Noah na praça, se você quiser ir conosco, tenho certeza que o Noah vai adorar, ele gosta muito de você.

- Eu também gosto muito dele, e sim, eu aceito ir com vocês amanhã, passo aqui as 11 horas?

- Claro, combinado então.

    Depois que ela terminou de falar a puxei para mais um beijo, foi como o primeiro beijo, perfeito, e muito gostoso, assim que nos separamos, dei mais um selinho nela, e fui em direção ao meu carro, antes de entrar nele me virei e ela ainda estava lá, acenei para ela, que fez o mesmo, então ela entrou em casa, e eu entrei no carro, e fui para minha casa, com um sorriso que parecia que iria rasgar meu rosto, eu estava muito feliz, cheguei em casa, tomei um banho, e me joguei na cama, eu não parava de pensar no dia de hoje, no seu sorriso, no brilho de seus olhos, e naquele beijo maravilhoso, eu quero essa mulher na minha vida, e com esse pensamento acabei pegando no sono.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Até o próximo 😘

De Encontro com a felicidadeWhere stories live. Discover now