I really hate her

8.7K 430 416
                                    

E AI VK'S!!! (eu to viciada em falar coisas assim).
Gente avisos super importantes que podem ficar grandes mas serão extremamente necessários: Primeiro de tudo essa é a primeira fic que escrevo então qualquer erro, algo que não gostem ou coisa do tipo me avisem ok?

Segundo: Como eu disse em Remember Me a ideia surgiu de uma cena que criei na minha mente (cena essa que é o capítulo principal da fic e que já está pronto) e por isso resolvi arriscar. Eu decidi fazer uma em que elas não se gostam porque a maioria que li é sobre elas descobrindo os sentimentos ou já namorando então quis fazer algo diferente e detalhe: nada de Uma, Gil e Harry com vinganças pra cima da Mal ok? O foco aqui é o ódio entre as duas hehhe

Terceiro: Como informei em Remember Me, sempre deixo uns 10 capítulos la prontos pra ter tempo de revisar os demais e adaptar, aqui como se trata de uma fic que irei criar vai ser a mesma coisa ok? Porque acredito que isso me dá tempo de fazer mais e aí posso ir soltando com mais frequência pra vocês.

E por último mas não menos importante, quero agradecer à @eclipseartsof (no twitter) por sempre fazer as capas mais incríveis do mundo, sério gente deem uma valorizada no trabalho dela porque vale a pena.

No mais é isso, espero que vocês gostem e embarquem nessa loucura comigo hehhe e não esqueçam de ler Remember Me, beijos
💜💙

**

- MALÉVOLA BERTHA, ME TIRA DAQUI AGORA! - Evie gritava com toda raiva que tinha pela garota que prendeu a mesma no porão.

- E por qual motivo eu te tiraria daí, Grimhilde? - Perguntou a mais nova se divertindo em ver sua rival tentando escapar de mais uma das suas brincadeiras.

- Eu juro que quando eu sair daqui irei fazer picadinho de você, Bertha. - Evie respondeu enquanto tentava achar um modo de sair daquele porão e tramar sua vingança contra a pessoa que ela mais detestava.

- Sabe Evie, é engraçado ver você medindo forças comigo, tentando me superar em tudo mas sabemos que eu sou a melhor. - Disse Mal enquanto sentava ao lado da porta observando Evie forçar a mesma para escapar. - Quer que eu assopre até ela cair, Grimhilde? - Debochou a garota sabendo que estava irritando mais ainda a filha da Rainha Má.

- Ah Mal... você está ferrada quando eu sair daqui, farei questão de acabar contigo com as minhas próprias mãos e ai sim você verá quem é a melhor. - Respondeu Evie já sem paciência.

- Mal? O que você está fazendo aqui? - Perguntou Jay que vinha acompanhado de Carlos.

- Nada. Vim tomar um ar, pensar um pouco... é bom às vezes, sabe? Por que não experimenta? - A de cabelos roxos com algumas mechas azuis o olhou dando um sorriso divertido enquanto mantinha ao mesmo tempo sua pose tranquila.

- Jay? JAY? Jay, me tira daqui agora! - Evie gritou para seu amigo.

- Evie? Evie, o que você tá fazendo aí dentro? - Carlos correu em direção à porta preocupado com sua melhor amiga.

- A imbecil da Mal e suas brincadeiras ridículas, ugh! - Respondeu a garota com um tom irritado.

- Evie calma, ok? Já vou te tirar daí. - Jay já em frente à porta tentava abrir a mesma para ajudar sua amiga. - Carlos me ajuda aqui.

Os dois forçaram a porta junto com a ajuda de Evie que finalmente conseguiu sair daquele lugar que lhe dava medo, afinal a filha da Rainha Má detestava lugares escuros mas jamais diria isso pois sabia que seria mais um motivo pra Mal zoar com ela.

- Obrigada meninos, não sei o que faria sem vocês. - Evie abraçou seus dois amigos com carinho.

- Ai que cena patética. Quem diria Grimhilde, precisou de ajuda para se livrar daquele lugarzinho ali? - Mal levantou indo em direção à garota que a olhava com todo ódio.

Rotten To The Core - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now