Waiting for something

11 3 4
                                    

"As lutas que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me derrubar
Mas, não, eu não vou quebrar
Eu posso não saber disso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Só tenho que continuar"
(Miley Cyrus - The Climb)

Lá vamos nós mais um dia, que já estou vendo que vai demorar passar como todos os outros. Não estou conseguindo nem disfarçar, não faço a mínima ideia do que fazer da vida e a espera já está me matando de ansiedade.
Quero ajudar meus pais, dar uma vida digna a eles, tudo do bom e do melhor só que essa espera está me matando, é horrível esperar por algo e nem saber se vai da certo ou não.

Bom esse é meu caso, estou à espera de ser aceita ou não na faculdade e estou totalmente apavorada com o resultado disso, eu devia ter aproveitado a chance que meus pais me deram e ter estudado mais mas não, adivinha o que eu fiz ?
Isso mesmo entrei nas brincadeiras de todos os riquinhos da minha antiga escola! Não me julguem, só não gosto de estudar, não vejo motivo de uma pessoa seguir sempre o mesmo padrão de vida: escola, faculdade, emprego, família, e olhe lá se conseguir isso tudo, é como se fosse um rótulo que deve ser seguido e eu não gosto disso, nunca gostei pra ser sincera.

Sou aquele tipo de menina que sonha e que gosta de coisas diferentes, quero aproveitar a vida ao máximo sem ninguém para me por regras ou dizer o que fazer ou agir mas minhas condições estão um pouco complicadas no momento.

Clarisse entra justamente nesse momento me pegando voando nos pensamentos novamente, ela nem reclama mais virou costume ultimamente

- Anne tem cliente esperando, vá atender - ela me diz lançado um olhar de chefe

E lá vou eu, passo o dia inteiro aqui desde que o ensino médio acabou e espero a maldita lista de espera da faculdade, isso mesmo que você ouviu "lista de espera" não conseguir entrar de primeira na bosta da universidade e enquanto isso tenho que ajudar em casa de alguma maneira, não posso simplesmente passar o dia deitada sem fazer nada, bem que eu gostaria mas não é assim que as coisas funcionam

- Boa tarde senhorita, posso ajudá-la em alguma coisa? - pergunto assim quando encontro a cliente analisando alguns vestidos rodados, não sei por quê mais esses vestidos me faz sentir algo que não sei explicar o que é, acho que seja por preferir calças e blusas

- Gostaria de saber se tem essa peça aqui do meu tamanho - disse a mulher com um sorriso abusado no rosto.

Faço o máximo para parecer educado quando respondo

- Infelizmente só temos esse tamanho no momento, mas gostaria de apresentar outros modelos, se a senhora desejar

A mulher me corta, sendo claramente mal educada

- Não! - diz jogando o vestido encima de mim e sai pisando os saltos a caminho para fora da loja

Clarissa me olha em desaprovação, como se a culpa fosse minha e diz:

- você deveria sorrir mais, sabe isso ajuda as vezes

Sei que ela não fez por mal, digo a mim mesma sobre o comentário de Clarissa mas as vezes simplesmente não dá para colocar um sorriso na cara e fingir que está tudo bem ou ser gentil com alguém que claramente é mal educada com você.

Então passo o meu dia inteiro assim: trabalhando e tentando ser gentil o máximo que consigo, quando sou liberada fico aliviada e vou arrumar minhas coisas para ir embora, não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e se deitar.

Passo o caminho inteiro pensando em como seria ser famosa, coisa louca de ser pensar né, com a vida que tenho isso é totalmente impossível de acontecer mas de certa forma até seria legal, não se preocupar com nada, poder comprar qualquer coisa e o melhor minha família ter uma vida boa, sem se preocupar com as contas no fim do mês.

Notas finais:
Espero realmente que tenham gostado e por favor comentem, eu amo ler os comentários de todos.
Obrigada por lerem!! ❤️

A story in Time Where stories live. Discover now