①③⑥

1.1K 73 24
                                    

Sina's POV

Heyoon tinha saído para comer algo depois do ensaio e eu fiquei no quarto do hotel com intuito de organizar minhas malas. Alguns minutos depois da saída da coreana, ouço batidas na porta. Penso ser Krystian querendo assistir algum filme.

Mas assim que abro, dou de cara com Noah.

- Sina, podemos conversar? - ele pergunta. Seu semblante é abatido, com olheiras, seu cabelo bagunçado.

Demoro mais do que deveria para pensar em uma resposta. Minha razão expulsaria ele nesse exato momento, mas minha emoção me impede de fazer isso.

Por isso, me afasto da porta para deixá-lo entrar, mas eu permaneço calada.

- Sina, eu queria me desculpar... - ele inicia com uma voz baixa, enquanto me sento na cama pronta para ouvir, mas sem encara-lo diretamente - Eu fui idiota. Se você está agindo assim comigo por causa de Zoe... ela não é nada minha. Nunca chegou a ser.

Finjo que não me importo com o que ele diz e continuo encarando qualquer ponto no chão. Eu não quero e não consigo olhar em seus olhos, eles são minha maior fraqueza e não restaria nenhum vestígio de sanidade mental em mim se eu os encarasse.

- Eu juro. - ele tenta se justificar, num fio de voz - Me desculpa, eu só...

- Noah, sabe qual é meu maior sonho? - interrompo sua fala, tomando coragem para dizer o que eu havia pensado por semanas e engolindo a seco para ter forças de continuar antes de que o choro me consuma. Ele faz uma expressão confusa. Finalmente, consigo desviar o olhar do chão e encara-lo.

- Não sei... - ele hesita, sem saber ao certo a resposta.

- Meu maior sonho, Noah, é estar no Now United. É o que eu sempre quis fazer. Poder dançar, poder inspirar outras pessoas com dança, poder viver disso. Esse é meu sonho. - dou uma longa pausa e respiro fundo, sinto o nó em minha garganta, tamanha tristeza que eu carrego em minha fala.

Creio que nenhuma conversa que já tive com ele, nem mesmo o nosso término carregou tantos sentimentos ruins.

Eu estou decepcionada. Quebrada. E eu não tinha admitido isso a mim mesma até olhar nos olhos de Noah a minha frente. O olhar dele carrega tanta coisa. Nossas memórias, nossa história.

Perceber que ele simplesmente não se importou com tudo isso, aperta meu coração.

- E sabe o que eu tenho feito desde que nós terminamos dois meses atrás? - continuo e ele nega com a cabeça.

Noah permanece com sua expressão confusa, sem saber em que ponto eu quero chegar.

- Eu tenho contado quantos dias faltam para o contrato acabar. - prossigo sentindo algumas lágrimas molhando minhas bochechas. - Eu tenho contado quantos dias faltam para que o contrato do Now United acabe. - repito - Por você, Noah. - minhas palavras saem embaçadas, lágrimas insistem em cair dos meus olhos e eu olho para o teto tentando para-las, o que obviamente, não funciona. - Eu tenho contado... todos os dias... quanto tempo falta pra eu poder estar com você, sem impedimento, sem contrato, sem merda nenhuma. E sem a porra do meu maior sonho. - respiro fundo, minha voz é fraca, devido ao choro.

Eu me vejo livre de poder me expressar e colocar pra fora tudo que eu estou sentindo.

- Mas é em vão, Noah. - solto um riso fraco e sem nenhum humor, me levantando da cama e ficando de frente para ele - Porque você não se importa tanto assim. Pra você, foi fácil superar, seguir em frente. Eu sequer consigo abrir meu instagram e dar de cara com inúmeros fãs fazendo montagens de vídeos nossos. No dia antes de eu descobri sobre o que aconteceu... eu estive em uma festa e eu nem consegui ficar com ninguém. Não consegui olhar nos olhos de outra pessoa e não consegui beijar outra pessoa. Sabe por quê? - respiro fundo - Porque me dói. E você? Você não liga pra porra nenhuma, Noah. - esbravejo, aumentando meu tom de voz - E agora você vem me pedir desculpa? - falo ainda mais alto, lutando contra todas as lágrimas possíveis - Vai se foder, Noah! - exclamo - E vai embora, vai embora do meu quarto! - falo gritando, apontando para a porta.

- Sina... - ele tenta argumentar.

- AGORA! - grito o mais alto que posso.

Nunca gritei com ninguém assim. Nunca. Eu só quero que ele suma da minha frente.

Urrea desisti de tentar falar, pelo menos nesse momento e sai batendo a porta. Fico entregue às lágrimas, que agora são muitas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TRETAAAAAAAAAAAA
.

NU, eu quero vídeo deles se encontrando em Cancún
EU QUERO O ABRAÇO DO MEU FRIENDSHIP FAVORITO

Se não ganhar, vou mandar cês tudo pra Dubai e ver se algo acontece pq quero a porra do abraço

.

Laura surto 2, perdão

Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 2)Where stories live. Discover now