Capítulo Especial 2

137 9 61
                                    

P. O. V Sun

In é o maior idiota que já conheci, enquanto eu estava aterrorizado achando que ele queria terminar o nosso namoro, aquele idiota estava com algo totalmente diferente na cabeça. O que In não sabe, é que na gaveta da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama tem um pacote de camisinhas e um tubo de lubrificante. A última tentativa de me matar de vergonha da minha mãe, que antes de voltar para Chiang Mai fez questão de me entregar as coisas vergonhosas e teve "a conversa" comigo, só de lembrar eu quero morrer.

Estaria mentindo se negasse que de vez em quando me pego encarando o conteúdo daquela gaveta, e depois que soube que In quer dar um passo adiante no nosso relacionamento isso simplesmente não sai da minha cabeça. O problema é que eu não sei se estou pronto.

O fato é que eu tenho pensado nisso e depois de In me contar que sente o mesmo eu tenho me tornado cada vez mais curioso sobre o assunto. Eu entendo a mecânica da coisa, e admito que já li bastante sobre sexo entre dois caras nos romances, mas quando pesquisei vídeos confesso que fiquei um tanto aterrorizado. Sei bem qual a posição que vou ocupar no sexo com In e isso ainda me assusta. Ooooi por que essas coisas são tão complicadas?

Eu amo In e ele me ama também, e isso deveria ser o bastante. Só que depois daquela conversa sinto ele um tanto travado. Não sei o que fazer, se as coisas vão acontecer naturalmente ou se nós deveríamos esperar uma ocasião especial.

Com o passar do tempo a tensão entre In e eu é quase palpável. Até que o aniversário dele chega e Ainam tem a ideia de fazer cupcakes para comemorar, encontro com ela na véspera e fazemos cupcakes suficientes para nosso grupo.

No dia do aniversário de In ela leva para escola para não levantarmos suspeitas, na hora do almoço nos encontramos na sala do clube e In parece feliz com a surpresa:

"Obrigado" ele diz enquanto nossos amigos se ocupam em devorar os bolinhos.

"De nada" respondo com um sorriso.

"Enquanto você cozinhar para mim estarei feliz"

"Você se satisfaz com coisas simples"

"Não, eu fico feliz com qualquer coisa que você faça para mim" ele diz e pisca.

Oiiiiiiiii

"Meus pais vão me levar para jantar, quer ir?" ele pergunta.

"Acho que você deve comemorar com seus pais, nos vemos amanhã" Digo, mas a verdade é que gostaria de ficar com ele.

"Te mando mensagem antes de dormir, Combinado?" faço que sim com a cabeça.

Eu até comprei um pequeno bolo e o presente de In está no meu quarto. Eu sei que sou um idiota e de alguma forma espero que ele apareça. A noite quando estou terminando de escovar meus dentes depois do banho escuto alguém batendo na porta, corro para atender e me surpreendo quando encontro In.

"Você acreditou que iria passar a noite do meu aniversário longe do meu namorado?"

Fico congelado sem ação quando ele pergunta se não vou convidá-lo para entrar. Afasto da porta e In entra sem cerimônia.

"Trouxe comida" ele me mostra uma sacola e vai até a pequena mesa onde faço as refeições e me olha surpreso quando vê a pequena caixa de presente e o bolo que comprei mais cedo.

"Você estava me esperando?" não sei explicar, mas me sinto tímido como se pego no flagra.

"Ei, você está corando. Meu namorado é tão fofo"

"Oooi In. E-Eu só queria passar um tempo sozinho com você"

"Eu também, por isso vim o mais rápido que pude. Esse presente é pra mim, certo? Posso abrir?" Faço que sim com a cabeça, ele então segura a pequena caixa e divide sua atenção entre desfazer o laço e me observar.

InSun - Sem mais adeusOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz