Capítulo 9 - Especial Ainam

119 11 25
                                    


P.O.V Ainam

Acho que tudo começou quando ouvi aquelas garotas assistindo a live do Copper e se juntando contra a Peach, mesmo ele falando que ele era o culpado pelo fim do namoro. Apesar de não ser da minha conta tive que me meter para salvá-la, a partir desse dia nos tornamos amigas próximas .

Sempre me coloquei no lugar das pessoas, não faço para os outros o que não quero pra mim. Foi assim que juntei meu pequeno grupo de perdedores.

Tudo que eu queria nas férias era descansar, sair para comer, jogar e satisfazer as minhas vontades.

Eu estava cansada de ver Copper e seus amigos intimidando Oh, In e Sun e me surpreendi quando ele não fez nada quando nos encontramos na saída da escola. Se In pode mudar acredito que talvez exista esperança para ele também.

No dia que fiz que In e Sun se encontrassem no shopping, quando me afastei com a desculpa de comprar bebidas fui procurar algo para comer, ainda era cedo para voltar pra casa, então, saí do shopping e fui para um pequeno restaurante que tem uma comida deliciosa e por isso está sempre cheio, enquanto procurava um lugar para sentar o garçom me indicou uma mesa onde só tinha uma pessoa sentada, ao pedir permissão para dividir a mesa me surpreendi quando vi que o ocupante era alguém conhecido.

"Ainam"

"Copper. Me desculpe, vou procurar outro lugar"

"O restaurante está lotado. Sou tão repugnante ao ponto de você se negar a dividir uma mesa comigo?"

"Não se trata de ser repugnante, você nunca foi uma pessoa amigável. Pelo contrário, sempre fez a vida dos meus amigos um inferno"

"É só uma refeição, nós nem precisamos conversar se você não quiser" algo nele estava diferente, dizem que as pessoas são diferentes fora da escola.

"Ok" ele me passa o cardápio e continua a conversa.

"Eu não sabia que você frequenta esse lugar"

"Você não sabe nada sobre mim"

"Ei, eu estou tentando ser educado, você deveria devolver a gentileza" reviro os olhos, eu deveria ter ido direto pra casa.

Ele chama o garçom.

"Você já escolheu? Me deixe fazer o pedido"

Digo para ele o que quero comer e ele faz o pedido. Me sinto estranha, essa é a primeira vez que fico sozinha com ele.

"Eu soube que você defendeu Peach de umas fãs loucas. Obrigado" ele realmente está estranho. "Você está sempre defendendo as pessoas"

"E você sempre machucando" acho que talvez tenha pegado pesado.

"Você está certa, mas eu nunca quis magoar Peach. Fiz aquela live justamente para explicar que eu fui o responsável pelo fim do nosso namoro, não imaginei que aquelas garotas iriam querer machucar ela" ele parece realmente arrependido

"Elas só repetiram o seu comportamento. Por sorte ouvi a conversa delas e Oh chegou a tempo"

"Sempre o cogumelo"

"Não ouse falar do meu amigo"

"Calma, eu não ia falar nada. A verdade é que estou farto disso. Você está certa, tudo que aconteceu é minha culpa"

Nossa comida chega e comemos em silêncio. Quando terminamos ele se apressa e paga a conta incluindo a minha parte, tento protestar, mas é inútil. Quando saímos do restaurante ele me para e diz:

InSun - Sem mais adeusDonde viven las historias. Descúbrelo ahora