Nosso primeiro desfile

401 37 0
                                    

Eu e luz ainda estamos trabalhando eu casa pois não tinha um dinheiro suficiente para conseguir um lugar para trabanhar, mas estamos trabalhando bastante para conseguir, estamos vendendo pela internet, as vendas almenta cada vez mais, ambos estamos felizes, tá tudo indo muito bem, o desfile que a mãe de jessie ira fazer sera em cinco messes, estamos trabalhando dobrado pra vender as roupas que foram pedidas e fazer roupas para o desfile e desenhar também, as do desfile serão chiques, estão são um pouco mas demorados, as que são feito pedidos são mas casuias, esta tudo indo muito bem, sempre sobra um tempinho para ficar meu amor, já ia esquecendo de falar, mandamos fazer a logotipo, ficou boa, futuralmente quem sabe ira melhor.

-- Amor vamos jantar!- Jadson entra senta ao meu lado e da um beijo na minha bochecha. -

Você está bem cansado, já falei que ajudo você com isso, ou pelo menos tente trabalhar menos, sei que vale a pena se esforça vale a pena, mas você esta bem cansado, o desfile que iram fazer é em cinco messes, vocês dois praticamente já terminar, s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você está bem cansado, já falei que ajudo você com isso, ou pelo menos tente trabalhar menos, sei que vale a pena se esforça vale a pena, mas você esta bem cansado, o desfile que iram fazer é em cinco messes, vocês dois praticamente já terminar, sei que palavra de namorado não vale, mais estão deslumbrantes...

Olhei pra ele e sorri.

-- A sua palavra sempre vale, sempre me ajuda, sei que não to dando a devida atenção que você merece e você tá certo, realmente estou cansado, não é só eu a luz também, eu tava pensando mas acabei deixando esse pensamente de lado, mas você falou isso, tipo hoje e quinta neste final de semana podiamos chamar a galera pra vim pra cá, se divertir, desde que saimos da faculdade dificilmente nos vimos, o que você acha?

-- Eu acho que seria uma otima ideia, irei falar com eles e não aceito não como resposta. - Ele sorriu para me.

-- Ótimo. - Dei um beijo nele. - vamos tomar um banho primeiro, estou precisando, passar o dia sentado costurando, desenhando e bem cansativo.

Ele cheirou meu pescoço.

-- Realmente você precisa de um banho. - Ele tampou o nariz com os dedos e fez cara feia, depois começou a rir.

-- Bobo, Te amo muito... - Dei outro beijo nele.

Ele se levantou e seguimos até nosso quarto e tomamos banho, aproveitamos e fizemos sexo, foi calmo e gostoso, foi incrível, ele tem o poder de sempre repor minhas forças e energias, ele é a sorte que a vida só nos da uma vez... Termiamos nosso banho e colocamos uma roupa, tava um pouco frio e coloquei um casaco que Jadson tinha me dado recentemente, era fofo era preto com varios calsalsinhos fofos se beijando. Seguimos para a cozinha, como eu passava maior parte do tempo no quarto onde trabalho fazia tempo que eu não cozinhava pra jadson as vezes ele reclamava, vou cozinhar pra ele amanhã, eu ate ganhei uns quilinhos a mais, jadson fica rindo dizendo que estou gordo, que não passo mas na porta, sim ele esta exagerando, ele fala ate que gostou, efim ficamos conversando, ele falou como foi seu dia de trabalho, disse que esta tudo indo muito bem, fico bem feliz. Depois que ele começou a assumir o lugar da mãe, teve um bom desempenho... Terminamos de jantar eu lavei a louça e ele guardou, depois ficamos assistindo ate umas onze e meia da noite quando eu já sentia o sono me envolver por completo, dormimos, tivemos uma ótima noite de sono, agora eu levantava mais cedo que antes, eu fazia o café e ia chamar Jadson.

-- Amor, levanta, tá na hora... - Detei me encima dele.

-- Hummm. - Ele resmungou, abril os olhos e sorriu. - Bom dia meu amor. - Me beijou.

-- Vá tomar banho para tomar café.

Fiquei esperando ele sair para irmos tomar café, umas oito e meia ele saiu, limpei tudo e voltei para o quarto, falei sobre o que tinha converdo com Jadson, ela falou que Rachel tinha reclado recentemente sobre isso, elas ainda não moram juntas, mas estão esperando entrar um bom dinheiro para conseguir isso, a mãe de Luz ama Rachel, elas estão super felizes, Sofi tá morando com o namorado que agora é noivo, e Antony e Charles trabalham juntos e Rachel trabalha com Jadson, estamos todos bem ocupados. Como prometido eu fiz o jantar quando ele chegou eu tava preparando ele ficou bem feliz, fiz lasanha seu prato preferido, e assim se seguiram os cinco messes, não trabalha em excesso e realmente foi ótimo não me sentia tão cansado, as roupas para o desfile já estavam prontas, estava só terminado minha roupas seria um terno preto estilo vitoriano com detalhes dourados o de luz seria o vestido rosa vitoriano também com detalhes dourados, faltava apenas dois dois e eu estava muito ansioso, não trabalhei em nada a não ser na minha roupa, os dias passaram mas rapido que eu imaginei, quando percebi faltava apenas algumas horas, Jadson estava saindo do banho, e eu ainda sem acreditar, era mais um sonho se tornando realidade, muito surreal.

-- Amor? - Chamou Jadson me tirando do transe que eu estava. - Estou muito feliz por você, você merece isso. - Ele sorriu.

Comecei a chorar e abracei ele, abracei bem forte. Ele foi a pessoa que me tirou do fundo do poço. Ele me ajudou ele me protegeu ele me amou, ele fez dos meus sonhos uma realidade.

-- Obrigado por tudo, por me ajudar, sempre está ao meu lado, me ajudando, me apoiando, você sempre, eternamente sera meu amor.

-- Eu que tive a sorte de te encontrar, ter a sorte de ter o seu amor.

Ele me beijou, eu já estava um pouco mas calmo. Tomei meu banho vesti minha roupa eu tava muito lindo, Jadson também tava de terno o dele era normal... Seguimos para o local onde seria o desfile, o local era lindo, tinha varias luzes, reportes, muitos carros. Primeiro seria apresentado o de Jessie depois o meu e o de luz... Seguimos direto para o camarim caso precisa se fazer algumas ajustes, luz também já estava lá, ela estava deslumbrante, Jadson me deu um beijo e desejou boa sorte e foi sentar, falamos com a mãe de jessie ela nós elogiou, falou que fizemos um trabalho incrível, primeiro foi o desfile de Jessie ele tava lindo o desfile foi incrível, então chegou nossa hora, a mãe de Jessie começou a falar, o salão ficou devido metade preto, metade rosa, então ela chamou nosso nome, meu coração acelerou, segurei firme a mão de luz e ela a minha, olhei para ela e sorrimos um para o outro então o cortina se abriu e varios aplausos, fotos, tudo para nós dois....

Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS

(☆^ー^☆)

o reformatório (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora